sexta-feira, 9 de setembro de 2011

NOVA CASA DE SHOW SERÁ INAUGURADA EM SOLEDADE



As senhas para este grande evento, estão vendidas na sede do FESTIVAL DE VERÃO, ao preço antecipado de R$: 12,00 apenas. Compre já a sua e garanta seu lugar na inauguração da casa de show Pankadão em Soledade.



Fachada da casa de show vai receber nova roupagem.



Na parte interna, toda estrutura está sendo ampliada, para melhor receber

a população.






A maior Casa de show da Chapada do Apodi, uma das maiores de nossa cidade está pronta para ser inaugurada neste sábado, 10 com uma super festa que terá como atrações, Forró na Veia, Forrozão Arretado e Stylo Musical.


A casa de show é um sonho antigo de Eudes Alves, conhecido em Soledade como Eudinho do Pankadão, que ganhou este nome devido o ritmo que usava em suas domingueiras no clube raios de sol, que foi por muito tempo o único espaço de festas em Soledade, mas que hoje é destinado a eventos religiosos.



Eudinho que antes fazia suas festas no clube raios de sol construiu a cerca de dois anos um pequeno clube que batizou de Pankadão, onde realizou várias festas de médio porte, já que a o pequeno clube não oferecia espaço e nem estrutura física para receber grandes atrações musicais.



Mas a cerca de três meses o sonho do jovem promoter começou a se tornar realidade e ele em parceria com seu irmão Elves Alves, ou Elves da Link Mais como é mais conhecido, reuniram recursos e enfim a casa de show ganhou forma, estrutura e hoje é uma realidade pronta para receber grandes eventos, em uma estrutura de mais de 1.056 metros quadrados, dotado de um super palco, camarim, escritórios, bares, enfim tudo que um grande clube deve ter.



Outro apoio importante que os irmãos Alves estão tendo é do empresário da DICAL Leodécio Medeiros, mais conhecido como Leodécio do cal, que recentemente abriu uma empresa de eventos denominada NoAgito Produções e eventos, e já garantiu em parceria com os irmãos duas festas que deverão acontecer em setembro e outubro.



“O trabalho foi intenso, mas o hoje posso dizer que o PANKADÂO Casa Show é uma realidade, esse era um dos meus maiores sonhos e que hoje graças a Deus e a parceria com meus amigos se consolida” confidenciou eufórico Eudinho.




fonte: joseniasfreitas

Nenhum comentário: