quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO VAI LIBERAR R$ 5,5 MILHÕES PARA O RN

O deputado Henrique Eduardo Alves conseguiu do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, o compromisso de que os restos a pagar de emendas do parlamentar, ainda do Orçamento Geral da União de 2009, no valor de R$ 5,5 milhões, serão liquidados nos próximos meses.


O ministro lembrou ao líder do PMDB que os prefeitos dos municípios com emendas parlamentares, assinadas pelo deputado, precisam cumprir os prazos e apresentar a documentação legal para que os restos a pagar sejam liquidados e as obras executadas.


“São obras de recursos hídricos em várias regiões do Rio Grande do Norte importantes para os municípios”, disse o líder do PMDB. Entre os projetos que aguardam a liberação de recursos estão duas pontes para São José de Campestre e Ruy Barbosa.


O líder do PMDB na Câmara dos deputados também esteve reunido com o ministro Aroldo Cedraz, do Tribunal de Contas da União, para discutir pendências sobre a obra da barragem de Oiticica, no Seridó.


Segundo o deputado, o TCU exige detalhes e explicações técnicas da construtora que venceu a licitação, do Estado e do DNOCS para que a obra seja transferida e, definitivamente, assumida pelo Estado. “É uma questão de tempo. Precisamos resolver essas questões e executarmos a obra tão importante para a economia e o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, declarou Henrique.

GARIBALDI - Henrique Alves também esteve reunido com o ministro Garibaldi Filho da Previdência Social. O encontro, nesta quarta-feira (28), em Brasília, segundo o líder, foi para analisar as novas filiações ao PMDB-RN e definir providências em relação aos últimos dias de adesão ao partido para quem desejar disputar as eleições municipais de 2012.



Assessoria de Imprensa

Liderança do PMDB

Câmara dos Deputados

WWW.henriqueeduardoalves.com.br

WWW.twitter/henriqueealves

Nenhum comentário: