sexta-feira, 2 de setembro de 2011

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO BANHEIRO DO MERCADO PÚBLICO DE APODI.

Corredor que dá acesso aos banheiros públicos do mercado



Lenilson Antonio irmão do homem que foi encontrado morto no banheiro do mercado





Por volta das 13hs e 30m, foi encontrado morto no banheiro do mercado público de Apodi, o Sr. Laurivan Antonio de Oliveira, 48 anos, solteiro, natural de Apodi, residente e domiciliado no distrito de Soledade.



Duas pessoas, ao entrarem no banheiro, se depararam com o corpo estendido no chão e em seguida acionaram a Polícia Militar, sob o comando do capitão Brilhante.



Até o momento não se sabe o verdadeiro motivo da morte. A polícia encontra-se isolando o local do ocorrido e aguarda a chegada do ITEP.


Os pais de Laurivan, estiveram no local para reconhecer o corpo. Laurivan, prestava serviços a empresas da petrobrás. Atualmente, ele trabalhava auxiliando seu pai Antonio Luis na agricultura.



A equipe do blog esteve agora a pouco no local, e conversou com o irmão da vítima, Lenilson Antonio, que disse: "Laurivan saiu de casa hoje pela manhã, com uns papeis na mão pra resolver umas coisas aqui em Apodi. E quando nos soubemos foi da notícia que ele estava morto. Estamos chocados com a notícia."



Indagado sobre, se seu irmão tinha problemas de saúde, ele disse que a família desconhecia qualquer tipo de doença sofrida por ele.

Ainda hoje aqui no blog mais detalhes do acontecido

Nenhum comentário: