segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FESTA DE MARILENE PAIVA



Contagem Regressiva

Faltam pouco mais de dez dias para a ‘Noite de charme’, ocasião em que será comemorado o aniversário da colunista Marilene Paiva. E ela mesma aproveita para preparar para o público do evento uma noite inesquecível, embalada pelo som das bandas Tequila, Radiola Club e Seven Two. A festa será no dia 03 de setembro, no Requinte Buffet.



Prévia

Quem quiser conferir um pouco do que será visto na noite de 03 de setembro, no Requinte Buffet, durante a realização de uma ‘Noite de charme’, promovida por Marilene Paiva, pode dar uma olhadinha no VT de anúncio da festa. A direção do vídeo é da Opa! Comunicação Integrada e do publicitário Mathews Aires, já a produção é da TCM. O vídeo pode ser visualizado no blog da agência: www.blog.opa.ppg.br.



Luz, câmera, ação

O VT de anúncio da festa de Marilene Paiva - disponível em www.blog.opa.ppg.br - traz um pouco do que será conferido em uma ‘Noite de charme’. A direção do vídeo é da Opa! Comunicação Integrada e do publicitário Mathews Aires, já a produção é da TCM. A festa acontece no dia 03 de setembro, no Requinte Buffet.


Nenhum comentário: