segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ENTRE ASPAS

Vai acontecer no dia 24 de setembro, na mansão do forró, o 1º Santa Rosa Mix, que terá como atrações: Tabakana e Forró da Galera.



Visitando os blog´s de nossa cidade, vejo Informações não oficiais, comunicando o possível fim da Greve dos professores da Universidade do Estado do RN na próxima quarta-feira dia 31. O site da ADUERN ainda não se posicional afirmando isso, apenas comunicou a realização de uma Assembléia amanhã para aprovação de uma nova proposta do Governo do Estado caso seja apresentada.

O Programa Legislativo Forte, líder de audiência voltou ao ar no último sábado, 27. Após vários pedidos da população de Apodi que estava praticamente sem canal de comunicação com os Vereadores apodienses.O programa vai ao ar a partir das 11h00minh e é aberto a todos os Vereadores que desejem participar trazendo seus projetos e intentos para o município.


Danilo Nickson com seu forró ferruado acabam de lançar o mais novo trabalho da banda que está estourado nas principais rádios da região oeste. Muito bem...sucesso merecido!!

Nenhum comentário: