sábado, 30 de julho de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA DE APODI CONCEDE ENTREVISTA A FÁBIO SOARES

Em entrevista concedida ao meio dia desta sexta-feira, 29 ao Radialista Fábio Soares na FM cidade em Apodi, o Presidente da CMA Vereador Evangelista fez várias afirmações sobre assuntos diversos que fazem parte do cotidiano da nossa população. Inicialmente ele ressaltou que estava a mais de trinta dias sem se comunicar com a população de Apodi, por vários motivos, lamentado tal fato, pois sempre foi bastante comunicativo com todos os apodienses.



O Presidente frisou de inicio o carinho do povo de Apodi por ele e sua família que recentemente tiveram a perca do seu patriarca, frisando que isso trouxe um conforto imenso para ele e toda família, nominando classes de pessoas como empresários, mídia eletrônica e das pessoas individualmente que os apoiaram , falando em nome de toda família e agradecendo pelo apoio dado em um momento tão difícil.



Ele comentou na entrevista sobre a volta dos trabalhos legislativos que acontece na próxima segunda-feira, 01 citando a importância da transmissão dos trabalhos levando às sessões as residências de nossa população, pois todos tomam conhecimento dos debates travados por cada Vereador, alertando a população para possíveis vetos as emendas da LDO 2012, votada pela CMA.



Comentando sobre a atual administração municipal, ao ser indagado pelo apresentador do programa, o Presidente afirmou que não ver como a mesma trazer benefícios a população mais carente de nossa cidade, que é quem mais precisa do poder público diariamente.



Falando de política mais especificamente sobre 2012, quando indagado sobre o trabalho do PR a nível local, ele externou sua opinião, detalhando um fato muito importante que segundo o trabalho que está se fazendo nos bastidores a possibilidade é que tenhamos apenas dois candidatos ao palácio Francisco Pinto, e que seu partido o PR está trabalhando para liderar uma das duas chapas.



Indagado sobre as possíveis alianças, primeiro ele falou da possibilidade de um acordo com o PMDB e disse que nesse momento ele e seu partido não trabalham com essa hipótese, afirmando que não existe qualquer conversação sobre esse assunto, e que sua intenção e do seu partido é levar a oposição a vitória tão esperada por todos que fazem o vermelho de Apodi. Já no tocante a uma possível aliança com o grupo denominado de nova geração o Vereador afirmou que o PR pode sim compor, desde que se abra conversas e comprometimento para que se viabilize a candidatura do nome que reunir mais chances de vitórias. “Segundo me afirmou o presidente do nosso partido Dr. Pinheiro, Flaviano estaria disposto a apoiá-lo se ele reunir maiores condições de vitória” declarou o jovem Vereador Evangelista.



“Se a vontade do povo for a volta de Pinheiro a prefeitura, é por isto que o PR vai lutar. Meu nome está colocado da mesma forma para a disputa de necessário for e se assim o povo e partido quiserem. Sou um homem de equipe não defino nada sozinho, e nem admito que haja definições sem minha participação” concluiu Evangelista.

Nenhum comentário: