segunda-feira, 18 de julho de 2011

COISAS BOAS

Confira as fotos do festival de fondue de Portalegre nos endereços eletrônicos: http://www.sorayavieira.com.br,www.www.jornaldeportalegre.com,hoteissabinopalace.com.br/ e marilenepaiva.com.br



Acontece hoje (DIA 19) na cidade de Itaú, a IV Conferencia Municipal de Assistência Social, que tem como tema: “Consolidar o SUAS e valorizar os seus trabalhadores”.



O Partido dos Democrata realizou no último sábado 16, convenção partidária nas cidades de Portalegre, Itaú, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Apodi. O deputado estadual Getulio Rêgo marcou presença em todos os eventos.





O humorista Zé Lezin será atração do sábado do riso no dia 22 de outubro. Agende ai pra não ficar de fora desse evento.



Será lançada nesta quarta feira em Mossoró, mais uma edição da revista PRESENÇA da amiga colunista Marilene Paiva. Sucesso já consolidado em todos os sentidos!!!



Falando na amiga Marilene Paiva quero aqui registrar o prazer e a satisfação de ter estado ao seu lado e do esposo Lazaro Paiva durante o festival de fondue em Portalegre.



Após um mês de férias o colégio luz Pequeno Príncipe retoma amanhã (QUARTA-FEIRA) com suas atividades de ensino. A diretora Neuma Fernandes é quem manda o recado aos senhores pais e alunos.



O comunicador da FM Cidade, mais precisamente do programa Show da Alegria, Giovanni Rocha, recebeu homenagens no ultimo domingo em torno de seu natalício.A festa contou com bandas de forró, churrasco e muitos amigos cantando vivas por sua nova idade.

Nenhum comentário: