terça-feira, 7 de junho de 2011

"Caminhão da Sorte" está em Mossoró




Desde ontem (segunda-feira) 6 de junho, a cidade de Mossoró pode ser considerada a capital brasileira da sorte. O motivo é que o “Caminhão da Sorte”, unidade móvel de sorteio itinerante de loterias da Caixa Econômica Federal, está no município e permanecerá por aqui até o próximo sábado, dia 11.


O “Caminhão da Sorte”, que está estacionado em frente ao SEBRAE, veio prestigiar o Mossoró Cidade Junina, evento considerado um dos maiores do Brasil no gênero. Durante os seis dias em que o caminhão ficará na cidade os mossoroenses poderão acompanhar ao vivo os sorteios da Mega-sena, Quina, Lotomania, Dupla Sena, Loteria Federal e Lotofácil.


Todo o trabalho de coordenação em ações de merchandising está sendo operado pela Personal Marketing. A agência está diretamente responsável pela seleção de pessoal que dará suporte a realização dos sorteios itinerantes, inclusive viabilizando a participação das modelos da Tráfego Models como “garotas da sorte”.


Para completar o clima de festa, só falta um mossoroense ou alguém da região oeste do Estado ganhar um dos prêmios de loteria e se tornar milionário da noite para o dia. Não é impossível, basta acreditar e apostar na sorte!!

Nenhum comentário: