quarta-feira, 11 de maio de 2011

SOUSA FOLIA 2011



O maior Carnaval fora de época do sertão Paraibano vai acontecer durante este final de semana. O Sousafolia faz parte do calendário turístico da Paraíba há 12 anos, e cresce cada vez mais a cada edição, consolidando-se como um evento de extrema relevância na geração de divisas na micro-região de Sousa.

Concebido pela Estação 10 Produções, empresa que dispõe da renomada casa de show de mesmo nome, o evento já revelou bandas que hoje são celebridades nacionais, exemplo de Babado Novo, que se apresentou na edição de 2003.

A organização da festa faz com que, mesmo depois de terminado o percurso com o trio, o associado conte com outra banda tocando nas dependências da Casa de Show Estação 10, amanhecendo o dia com muita alegria e animação. Uma fórmula que faz do Sousafolia, a micareta de Sousa-Paraíba, um acontecimento ímpar nesse âmbito. Entretenimento de qualidade, com segurança e credibilidade, oferecida pelo empresário Luiz, que tem o maior prazer em receber a todos durante os dias de festa.

Nenhum comentário: