terça-feira, 26 de abril de 2011

A PAZ QUE O MUNDO PRECISA



A violência eliminou destruiu crianças inocentes, jovens sonhadores, separou famílias e só trouxe dor e revolta. É preciso eliminar a violência não só das guerras, mas também dos corações. É uma cruel violência a falta da escola, o pobre não ter direito a moradia,a criança não ter sobrenome, a saúde fazer adoecer e o salário ser de fome...O envio de mísseis sobre nações e a má distribuição de renda são diferentes formas da violência.



Quem quer promover a paz: Respeita o próximo, luta pela igualdade, perdoa ao que ofende e age com solidariedade.



A violência é eliminada quando há justiça para todos; quando Deus está nos corações e a dignidade é restaurada.




Vamos respeitar ao ser humano e agir com o amor restaurador, vamos eliminar as armas e em cada canto plantar uma flor. Eu quero a paz no mundo, mas não a paz que vem da agressão e nem do silêncio da covardia. Quero a paz que vem dos corações,que se entendem pelos laços do amor, que gera vida e fraternidade,Que une os que pensam diferente e que nos faz sermos tratado como gente.





Trabalhando pela paz, penso que faremos um mundo melhor, com mais amor. Tentemos pelo menos, cada um fazendo um pouco, no final, somando-se os esforços o mundo será um lugar bem melhor para deixarmos aos nossos filhos... vamos começar... Faça algo pela PAZ

Nenhum comentário: