sexta-feira, 29 de abril de 2011

JORNAL GAZETA DO OESTE COMEMORA 34 ANOS DE CIRCULAÇÃO



O bravo Jornal Gazeta do Oeste estará completando no próximo dia 30 de abril, 34 anos a serviço do RN. Ao longo dos anos, a GAZETA acompanhou o desenvolvimento dessa região, sua área de maior abrangência, e estampou nas suas páginas os acontecimentos que hoje fazem parte da história do povo da região oeste e do estado. Apesar das dificuldades, que certamente existiam, o trabalho foi feito e merece o apreço de todos aqueles que torcem pela liberdade de imprensa. Um trabalho onde a dedicação e o amor a profissão souberam ultrapassar cada pedra que surgiu no caminho banhado pelo talento dos profissionais que tem conduzido este veiculo de comunicação com tanto respeito ao povo e profissionalismo na edição de suas matéria, se firmando no jornalismo pela seriedade com que trata os leitores e anunciantes e pelo respeito aos demais órgãos de comunicação social.



34 anos de história


De 34 anos para cá, o Jornal GAZETA DO OESTE passou por grandes mudanças, mas há coisas que o tempo não altera e por vezes até acentua. Muita história aconteceu. Tudo foi devidamente registrado em nossas páginas. Fatos bons e ruins mas este jornal sempre cumpriu com o dever de bem-informar, seguindo a linha editorial séria e coerente implantada pelo seu mentor, o jornalista Canindé Queiroz e sua companheira Maria Emília a quem sou grata pela oportunidade de integrar a este time de vencedores.



É pra comemorar



O Jornal está nas ruas desde o ano de 1977, mais o amor e a dedicação a cidade de Mossoró e região continuam presentes em cada edição, onde as páginas revelam nas entrelinhas a vontade de continuar a apostar no crescimento do RN. As dificuldades também estão aí, mas cada edição é o testemunho de uma vontade imensa de contar com os conselhos que servimos. Hoje, acompanhando a tecnologia, o Jornal pode ser acessado pelo mundo todo através do endereço virtuais www.gazetadooeste.com.br onde o novo portal está recebendo uma roupagem nova em comemoração a esta data. Por tanto querido leitor, é importante lembrar que o objetivo de todos nós que fazemos este jornal é de oferecer um produto cada vez melhor todos os dias. Como colunista social de Apodi há 12 anos venho agradecer a todos os leitores pela atenção todas terças e quintas-feira e parabenizar a todos os amigos que integram a equipe deste grande veiculo de comunicação. (Leylla Carla)


A festa


Para celebrar a importante data de aniversário da Gazeta, vai acontecer missa em ação de graças no próximo sábado dia 30, e em seguida um café da manhã será servido aos convidados no Kikos Buffet.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Gazeta do Oeste pela coragem da reportagem sobre a corrupção do delegado João Pedro e seus comparsas na venda quase explícita das CNHs aqui em Formiga-MG.Aqui nós temos três jornais e nenhum teve peito prá publicar essa matéria seríssima,mas perigosa prá toda população da cidade que morre de medo desse delegado devido aos seus inúmeros aliados fortíssimos aqui na cidade,tem até juíz corrupto envolvido,fazer o quê?!!! Mas engana-se quem acha que é só fraude de CNH,tem todo tipo de falcatruas,envolvimento com venda de drogas,prostituição e sabe-se mais lá o quê. A maioria dos Formiguenses sabem e ninguém abre a boca de medo...PARABÉNS GAZETA DO OESTE!

Anônimo disse...

Meu filho tentou tirar carteira na escola SINAL VERDE aqui em Formiga e na quinta vez o CARA DE PAU do examinador falou asssim prá ele:-TEM UM JEITO MAIS FÁCIL DE TIRAR SUA CARTEIRA,BASTA OITOCENTOS REAIS. Meu filho calou e mesmo indignado tentou pela sexta vez, qdo resolveram dar a carteira prá ele, acho que por vergonha se é que esse tipo de gente tem isso.