domingo, 13 de março de 2011

HUMORISTA CABORÉ ESTARÁ EM APODI DIA 26 DE MARÇO




A temporada de shows de humor está de volta em Apodi.

"O Caboré" um dos maiores humoristas da atualidade de Fortaleza-Ce, promete fazer os apodienses darem boas risadas no dia 26 de março, as 22hs, na AABB.


O artista já teve grandes participações no programa do Faustão na Rede Globo, assim como também em outras emissoras como: SBT, Record entre outras. O humorista vai estar realizando o show Baú de molecagem, dia 25 em Pau dos Ferros e no dia 26 (sábado) em Apodi.


Para o evento estarão sendo vendidas mesas:

Contatos com os telefones: 9421-2613 ou 9911-3224



RECADO DE CABORÉ PARA OS APODIENSES

Tô chegando...
Mais aperreado que peru em época de natal!
Mais imoral que aumento salarial dos políticos brasileiros

Seja bem-vinda a época da gastança, para aqueles que já papocou o dinheiro todim no carnaval e já ta mais liso que pitomba na boca de véi desdentado. E pra aqueles que guardaro os corim de rato pro mode pagar as matriculas e os livros dos bruguelos... Só ai, já dá pra alisar a cabra. Bem vindos ao mundo encantado da lizeira. Ainda que seu peru esteja em falta, não se agonie e nem esmoreça. Peleje, tome tento, tenha fé, se vire num cão chupando manga, bote sebo nas canela, meta o pé na carreira, pois pro mode o cabraconseguir os seus querer, tem é Zé. Lembre que pro mode ficar estribado é preciso trabaiá. Num fique só frescando, cuzinhando o galo, pensando na morte da bezerra e achar que vai pra frente que você num cai nem a pau. Agora se você é do tipo que num procura emprego com medo de encontrar, num dá um prego numa barra de sabão, num faz quase nada na vida, quer ganhar bem e receber aumento salarial que chega até mais de 100% no final do ano... Parabéns, vossa exercelência, isso é possível no Brasil. Basta você se candidatar e ser eleito.

Êita pau pereira! Pro mode num ficar ispritado, fumando numa quenga, com os cunhão na guela e pra ter um ano mais mio de bom e começar agora depois do carnaval bem dicunforça... reflita sobre as arrumação que você andou aprontando durante esses 3 primeiros meses e rebole no mato os maus pensamento. Acredite na vinda daquele que nasceu para nos salvar, aquele que nasce e renasce todos os anos pro mode a gente se renovar e buscar nele sabedoria, sensatez, honestidade, caridade... viva nosso senhor Jesus Cristo!

Agora é só levantar a cabeça e tomar o rumo das venta seguir até a AABB de Apodi DIA 26 DE MARÇO e curtir ao vivo o meu mais novo show...
que vai dar tudo certo, pense num ano pai d’égua que vai ta esperando por você...

Um forte abraço do humorista

Caboré

Nenhum comentário: