segunda-feira, 28 de março de 2011

ALÔ MULHERES, ESTÁ CHEGANDO EM APODI O BRONZEAMENTO NATURAL


Mais uma grande novidade do mundo da estética está chegando nos próximos dias em Apodi. O BRONZEAMENTO NATURAL. Além de ser mais saudável, o bronzeamento natural é a melhor forma de deixar a cor no corpo por muito mais tempo e é também a melhor maneira de deixa aquelas famosas marquinhas que sem dúvida dão uma beleza especial ao corpo mais valorizadas.


O Bronzeamento Natural consiste no escurecimento da pigmentação da pele provocado pelo aquecimento e exposição solar e auxiliado com o uso de acelerador de melanina adequado.



Para que o leitor(a) possa entender melhor vou explicar:



A cliente se submete a exposição solar por um período de tempo muito reduzido, porém obtendo o resultado desejado e podendo fazer isso em qualquer período do dia uma vez que sempre é utilizado no preparo da pele o protetor solar com filtro UV e Fator de Proteção Solar 30, e até mesmo nos horários de baixa insolação, entre 08:00 e 10:00h, é possível obter o bronzeamento da pele de maneira satisfatória.



Antes da exposição solar é feito o banho de lua, que é a descoloração dos pelos que alcançam um dourado especial de forma a realçar ainda mais o tom da pele. Após o banho de lua é feito a esfoliação da pele onde é removido as células mortas e resíduos de cosméticos, o que provoca o rejuvenescimento das células auxiliando na absorção do acelerador de melanina fazendo com que a cliente realmente consiga um bronzeamento bonito e com pele saudável.




Durante o período de exposição solar a cliente recebe massagens no corpo todo que ativam a circulação sanguínea ao mesmo tempo em que relaxa, de forma a tornar o bronzeamento natural imensamente tolerável e prazeroso É sempre aconselhável o mínimo de 03 sessões com intervalos de no mínimo 15 horas. Assim o bronzeamento se torna completamente uniforme e se fixa na pele por um período maior de tempo.




O Bronzeamento Natural altamente acelerado, onde a cliente consegue o escurecimento total da pele já na primeira sessão de forma alguma é indicado devido ao alto risco de danos até mesmo irreversíveis na pele. Está cientificamente comprovado que para se obter um bronzeamento saudável o mesmo deve ser feito de forma gradativa.




A sessão geralmente dura em torno de 01:30h e 2:00h. E já na primeira sessão é notável a diferença na pigmentação da pele. Sempre lembrando que o bronzeamento perfeito acontece após a 3ª sessão, onde teremos uma pele bonita e saudável.



Os produtos que serão ultilizados são altamente profissionais, todos com certificados de qualidade e registrados na ANVISA – Agencia Nacional de Vigilância Sanitária que é reguladora de produtos e serviços submetidos à vigilância sanitária.



MAIORES INFORMAÇÕES VOCÊ TERÁ AQUI NO BLOG NOS PRÓXIMOS DIAS AGUARDE!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai bombar