quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ENTRE ASPAS



As aulas do colégio luz pequeno príncipe tiveram inicio na ultima terça feira. O colégio tem sido referencia sempre apresentando uma ótima proposta pedagógica de ensino. Avante!!!
O vice-governador, Robinson Faria, está em Brasília para viabilizar o projeto de irrigação da região Oeste potiguar com a adutora Apodi-Mossoró.

O carnaval de Macau 2011 foi apresentado oficialmente a imprensa do RN, durante almoço com realizado ontem (quarta-feira) às 12h30, no restaurante Moinhos, no Hotel Thermas em Mossoró. Um início de tarde de muita folia e de encantos mil que fazem da festa o maior e melhor carnaval do RN. Agradeço a assessoria do evento pelo convite enviado.


A convite do empresário João Sabino estarei subindo a serra de Porta Alegre durante o final de semana, para prestigiar a solenidade de reinauguração da área de lazer do Hotel Portal da Serra que receberá o nome de José Leite. A ocasião também é bastante oportuna para reencontrar amigos querido do lugar.


As atrações do nosso carnaval ainda nem foram divulgadas e procura de pousadas, hotéis e casas tem sido intensa nos últimos dias. Com todo esse sucesso de público se confirmando, é que cada vez mais temos a certeza de que a nossa festa de Zé Pereira se consolida mais uma vez como uma das melhores do Estado.

Nenhum comentário: