quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ENTRE ASPAS

A Câmara municipal de Itau encontra-se em recesso e so retorna no próximo dia 15. O presidente Gildo Pinheiro adianta a colunista que tem novos projetos para executar neste ano novo.

Durante o jantar da nova geração o deputado Getulio Rego deixou bem claro que esta aberto ao dialogo com o grupo e que podem caminhar juntos rumo a prefeitura em 2012.

Muita coisa linda está a disposição da clientela na loja ALA Z da empresária Alana Gurgel. São Biquines, acessórios, bijuterias e confecções feminina e masculina. Vale conferir!!!

Quem quer levar a sério a promessa de emagrecer em 2011 pode contar com os serviços do SPA Revivare/Casa do Mar. A equipe da Drª Lyz Helena se prepara para mais uma temporada no agradável Hotel Casa do Mar em Icapuí-CE que vai acontecer no período de 23 a 30 de janeiro. Serão oito dias e sete noites de investimento em saúde, beleza e cuidados com a alimentação. Se você precisa de uma forcinha para seguir em frente com o seu projeto de saúde para 2011, o melhor lugar para isso é o SPA Revivare/Casa do Mar. Maiores informações pelo fone: (84)3211-6769.

A governadora Rosalba Ciarlini afirmou que até o dia 15 irá anunciar o calendário de pagamento do mês de janeiro. “Para valorizar os servidores, temos de começar pagando em dia”, disse Rosalba.

George Gurgel já assumiu o comando da CDL local e promete desenvolver um grande trabalho a frente da entidade que na qual já foi presidente em anos anteriores.

Marcio Valdevino tem sua madeireira são Francisco filiada a primeira rede de material de construção do RN, a contruRN. Com essa parceria os preços baixam ainda mais.

Nenhum comentário: