segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ENTRE ASPAS

Parabéns e muita felicidades para o nobre amigo, o bancário Assis Morais que celebra sua nova idade AMANHÃ DIA 11, ao lado da família e de amigos mais próximos. Tim Tim!!!

Agende ai dia 29 tem Toca do Vale em Itau e dia 05 de Fevereiro a banda faz show em nossa cidade.

Senhores pais, vale a pena conferir os menores preços em material escolar que o magazine Almeida do empresário Ednarte Almeida, apresenta para esta temporada volta as aulas. São preços baixos de verdade!

Mais uma vez o jantar da Nova Geração foi sucesso de público. O evento que acontece em seu terceiro ano consecutivo reuniu lideranças políticas, local, e do Estado, assim como também a sociedade apodiense representada em seus diversos segmentos.

É tempo de veranear, e uma boa parcela de gente de nossa cidade encontra-se na cidade de Tibau, curtindo a boa temporada de férias.

Os prefeitos potiguares receberam a primeira cota de repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de 2011 ontem dia (10), no valor de R$ 45.383.074,21, ainda resultado do bom fluxo de vendas no final de 2010, motivado pelas festas de final de ano.

E pela região a chuva está molhando o chão seco e renovando as esperanças do homem do campo, de que o inverno está batendo em nossa porta..

Acontece na noite de HOJE em plena praça pública, mais um sorteio dos prêmios da campanha Apodi Compre e Ganhe. A campanha em mais uma edição foi sucesso. Que o diga o comércio local que se aqueceu com as vendas da temporada.

O BLOG envia votos de parabéns aos feras 2011, aprovados no vestibular da UFRN. Muito filhos desta pátria amada desfrutam do gosto dessa vitória.

Nenhum comentário: