quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PARA A VIDA...REFLITA!!!



"Embora os meus olhos
sejam os mais
pequenos do mundo,
o que importa e que eles
vejam o que os homens são no
fundo
."
Pense nisso e tenha uma ótima semana...

NOTAS DO BLOG


FESTA FÊNIX - O colunista de Umarizal, Cezimar Oliveira aniversariante do ultimo dia 15, transferiu para o próximo sábado dia 27 na churrascaria Roda Viva as comemorações. Tendo como tema "A Fênix", Cezimar prepara uma grande festa para brindar também o aniversario de sua coluna neste conceituado jornal. A noite tem animação de Alexandro Bandeira e promete reunir a mais alta sociedade da região para este evento que será beneficente.Pra lá vamos nós.



AVIÕES EM APODI - Na agenda da banda aviões do forró o dia 23 de março está agendado um grande SHOW em nossa cidade. Na data é comemorado a festa de emancipação política do município. Até o momento não foi divulgado nada por parte da prefeitura. Com o sucesso de publico que foi o show de garota safada no carnaval, a população espera que a dose se repita com mais sucesso. Vamos aguardar.


FILIAL - O colégio Luz Pequeno Príncipe na cidade de Felipe Guerra já está em pleno funcionamento. O diretor Ciro José garante que o ensino segue os mesmos padrões da escola de Apodi. Os felipenses agradecem


FALTA D´AGUA - A cidade de Itaú vive momentos de desconforto com a falta d´agua. A população clama a CAERN órgão responsável pela distribuição de água no Estado. Segundo os moradores da cidade já passam de seis dias que não se tem água nas torneiras. Um absurdo.A reclamação foi feita, basta agora que as providencias sejam tomadas o mais rápido possível.


PARABÉNS - Apagando velinha dia 27, Afilsa Freire, que recebe os mimos de todos aqueles que a amam. Felicidades!!!

VIAJEM - Prefeito Edson Melo juntamente com a primeira dama Lucia Fernandes viajam hoje a Brasília em busca de recursos para o município de Itau. Boa sorte!


NA NET - Um dos sites mais acessados atualmente na região oeste é do da 3ª companhia de policia militar que tem como capitão Carvalho. O site traz informações diariamente sobre as ações da policia, noticias interessantes, curiosidades e reflexões. Para conferir basta acessar - www.3ciapmrn.blogspot.com

AGRADECER É PRECISO

No ultimo dia 16, vivi momentos de grande alegria quando na ocasião celebrei minha nova idade, ao lado de minha família que amo e de amigos. A festa preparada pelo casal Adriano Trovo e Cristina aconteceu em clima de muita alegria no camarote Forró Fest. E aqui quero agradecer, aos amigos que por lá estiveram, a todos que carinhosamente me desejaram feliz aniversario, pelo orkut, via torpedo, ao vivo...
Aos amigos da imprensa que noticiaram em seus espaços...
Aos que ligaram...
Aos que esqueceram...
Aos que fingiram que esqueceram...
Aos que não puderam estar on-line. Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo... Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto... Uns de longe... Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho... Isso sim foi um presentão de Deus pra minha vida... Obrigado




AQUI POSTAREI FOTOS DESSE MOMENTO ESPECIAL...

APODI TERÁ REPRESENTANTE NO CONCURSO MISS RN 2010

Flávia Danielle, escolhida pela coordenação do concurso para ser a MISS APODI 2010


A prefeita Gorete Silveira e o seu esposo Klinger Pinto, acenam positivamente para que Apodi seja representada no concurso de Miss RN 2010. Com a fama de que nossa cidade é terra de lindas mulheres, o jus será feito através da candidata Flavia Danielle que no dia 17 de março em Natal subira na passarela para arrancar os aplausos do publico, representando muito bem nosso município e suas potencialidades.
Flavia Danielle e uma forte candidata já denominada pelos organizadores do evento, George Azevedo e Francisco. A linda menina já tem intimidade com o mundo das passarelas, onde já foi garota tráfego look, garota Carnativa em Mossoró, participou da etapa de 2009, do concurso garota Fantastica da rede globo, ja participou de vários desfiles de moda no RN, posou para revistas de moda do Estado e fez vários ensaios fotográficos para lojas de Apodi e Mossoró. Daniella foi convidada para desfilar em Milão, e recentemente foi convidada para desfilar no maior evento de moda de São Luiz do Maranhão com grandes perspectivas para o futuro. Ficamos na torcida.
Vale lembrar ainda que a MISS RN é a atual MISS BRASIL.
Além de Apodi, as cidades de Itau e Felipe Guerra também serão representadas no concursos por lindas garotas. Boa sorte a todas.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

NOTAS DO BLOG

ENTRE ASPAS...

No dia 16 será a vez desta jornalsita celebrar a nova idade. O momento com certeza será vivido com muita intensidade ao lado dos meus filhos, esposo e amigos que trago sempre comigo. A festa vai rolar durante todo o dia, mais em especial no camarote Forró Fest ao som de Wesley Safadão e Garota safada. Só alegria!!!


Esta confirmado aparecer por aqui durante a folia de momo. O vice governador Ibere Souza, advogado Lauro Maia, Garibaldi Filho, Getulio Rego, Prefeitos da região, Edson Melo, Braz Costa, Silvestre Monteiro, Bernadete Queiroz, Ademar Ferreira entre muitos outros políticos importantes do Estado. Sejam bem vindos.

Passando pela ponte que liga o centro de nossa cidade até a comunidade do Bico Torto se percebe as margens da BR 405 uma grande cratera formada pelas chuvas, o que se torna muito perigoso durante o período do carnaval, já que a maioria das pessoas são imprudentes no transito. Como precaução, a prefeitura via secretaria de obras poderia dar uma olhada no local como precaução a acidentes.


Depois do sucesso de Rossicléia o Hotel Thermas mantém o ritmo do seu já consagrado Planeta Humor com mais uma atração de peso. O Thermas não deixa a alegria acabar com o fim do carnaval e traz para o palco do planeta humor Madame Mastrogilda!!!. No dia 18 de fevereiro, quinta-feira, logo após os festejos de momo, você está convidado para dar boas risadas.

Quem está de volta a cidade é o casal Ubirajara Gurgel e Cacilda Gama, que prometem agitar durante os cinco de folia.


A concessionária POVEL, franquia exclusiva da linha FIAT, acaba de se instalar em nossa cidade, passando a ser assim a primeira concessionária oficial de Apodi. A loja esta muito bem instalada as margens da BR 405, ao lado da Pizzaria Lamparina. Oh coisa boa!!!


O casal Ciro Bezerra e Jaira agendam passar o carnaval em Itau e Apodi. Adorei a ideia!!!


O presidente da cidade de Felipe Guerra, vereador Paulo César Carneiro, nos convida para assistir a sessão que abre um novo momento do legislativo no retorno dos trabalhos, que acontecerá no dia 19 de fevereiro. Vamos sim primo.


A conveniência Gonzaga Melo que tem apresentado sempre grandes novidades em seu cardápio, estará aberta 24 horas durante o carnaval. Uma super estrutura esta sendo montada com a boa intenção de sempre agradar a clientela fiel e visitantes. A visão empreendedora é do empresário Pedro Terceiro de Melo.

A sociedade apodiense espera anciosa para ouvir do presidente do PC do B local, Sr. Gilvan Alves, quem será o candidato escolhido pelo grupo para disputar as eleições para deputado estadual 2010. O nome será revelado em alto e bom som durante a festa momesca. Aguardemos!!!

Começou ontem no colégio Luz Pequeno Príncipe as atividades do ano letivo de 2010. Na cidade de Felipe Guerra onde acaba de ser inaugurada a sua filial, só terá inicio na próxima semana.


Tá na Bíblia - Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. O meu Salvador, da violência me salvas. 2 Samuel - 22

CAMAROTE FORRO FEST


O empresário Adriano Trovo estará recebendo amigos e convidados vip´s no camarote Forro Fest, montado no corredor da folia. Na ocasião será apresentado aos foliões e a imprensa os dois novos sabores, uva e caju, assim como também a nova roupagem da empresa que ficou muito bacana. Será a sensação do carnaval.

CARNAVAL EM FELIPE GUERRA



Outro grande Carnaval que acontecerá na região, será na cidade de Felipe Guerra. O prefeito Braz Costa não pensou duas vezes, e proporciona mais um grande evento popular, que acontece gratuitamente, de dia no beira rio e de noite na praça da folia. A programação é a seguinte. Zhuada Boa, Ferruado Elétrico, Arretado, Nabalada, Tabakana, Koisa do Brasil, Praquerer, e Acoxxa.

RODOLFOLIA



Acontece amanhã, dia 11 na cidade de Rodolfo Fernandes, a segunda edição do Rodolfolia. O pré carnaval terá como atrações as bandas Bakulejo e Magote elétrico. A prefeita Bernadete Queiroz convida a todos para o evento que promete movimentar toda região oeste, que já está em clima de alegria. Sucesso!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A COBERTURA DA 8ª BLITZ DA FM CIDADE VOCÊ VAI CONFERIR AQUI NO BLOG AINDA HOJE...

HUMOR NO THERMAS


Uma das maiores humorista do Brasil, Rossicleia, será atração do próximo dia 04 de fevereiro no deck das piscinas do Hotel Thermas. Será mais um espetáculo do Planeta Humor, o humorístico quinzenal do Resort. A humorista, que faz em média 4 shows por semana, é presença em programas de televisão onde o assunto é humor, ela já participou do Fantástico, Globo Repórter, Faustão, Show do Tom, entre outros. Agora é a vez de Mossoró receber a humorista no palco do Planeta humor, no Hotel Thermas. O convite chega a esta jornalista e desde já confirmo presença.

DESCASO CULTURAL EM APODI


O descaso da cultura apodiense está cada vez maior. A última noticia que deixou triste os grupos cultural, foi de que, nosso município, não será contemplado com o projeto Ponto da Cultura, que é desenvolvido em parceria com o governo Federal e Estadual. Os municípios contemplados com o projeto serão beneficiados no período de 3 anos, e receberão o valor mensal de R$: 180 mil reais. A exclusão As informações foram repassadas ao grupo Rancho Alegre, que esteve em Natal recentemente, e foi recebido por Crispiniano Neto da Fundação Jose Augusto. A falta de inclusão do nosso município se deu devido a falta de interesse por parte dos coordenadores da casa de cultura local, que lamentavelmente não se interessaram em reunir os grupos culturais e apresentar a importância do projeto.


PONTO DE CULTURA
Só para entender melhor, o Projeto Ponto de Cultura é uma iniciativa do Cenarte-Centro de Estudos, Pesquisa e Ação Cultural/DHnet-Rede de Direitos Humanos e Cultura e objetiva sensibilizar atores sociais culturais para que disseminem ações voltadas para a construção de uma Cidadania Cultural interagindo com agentes culturais; Instituições e Casas de Cultura. Nesse sentido o Projeto promove: A formação de agentes culturais através da produção do Curso de Agentes Culturais da Cidadania, filmado e finalizado em CD-ROM Multimídia, para ser distribuído para os agentes culturais, Instituições e Casas de Cultura; A Criação do Guia da Cidadania Cultural On-line, veiculado na internet, revelando um grande mapeamento cultural, contendo informações sobre a cultura do município; os agentes culturais; projetos; Leis de Incentivos; acesso aos direitos culturais e equipamentos públicos; A Realização de 23 Oficinas de Sensibilização em 23 cidades do Rio Grande do Norte promovendo a divulgação e distribuição dos CDs do Curso de Agentes Culturais da Cidadania e do Guia da Cidadania Cultural, e também coletando informações culturais para o mapeamento e distribuindo os instrumentais educativos do Projeto (cartazes, micro-jornal);

PARA A VIDA




Quando fevereiro chegar Saudade já não mata a gente...
A gente ri a gente chora..
Fazendo a noite parecer um dia...
Depois faz acordar cantando...
Pra fazer e acontecer Verdades e mentiras...
Faz crer, faz desacreditar de tudo...
Um ótimo fevereiro a todos os leitores.

FESTA FÊNIX EM UMARIZAL



Chegando convite chic e alinhado do amigo colunista Cesimar Oliveira, que estará mudando de idade no dia 15 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval, mas as comemorações em torno de seu natalicio serão no dia 27 de fevereiro, oportunidade em que também estará festejando um ano de sucesso nas páginas da GAZETA DO OESTE. A festa será na Churrascaria Roda Viva, com jantar assinado por Marta Alves Maia, bolo e decoração de Sandra Maia, animação de Fabiano Show (voz e violão) e Forrozão Na Pegada, sorvetes da Gelice/Mossoró, lembranças de mesas da Vidraçaria Souza (Pau dos Ferros), além de cervejas e refrigerantes. A noite será beneficente, e tudo que for arrecadado será doado ao Hospital “Dr. Érico Onofre” e ao Centro de Saúde “Dom Elizeu Mendes”, de Umarizal. Aplausos pelo coração bom...desde já confirmo...Vamos sim...

ENTRE ASPAS



Em contato com alguns amigos da imprensa do Estado, sempre vem a indagação com relação ao carnaval de nossa cidade, que até então a mídia lá fora está apagada. Eles querem saber onde está a assessoria de imprensa da PMA que não tem tido sequer a boa vontade de espalhar pelos quatro cantos do Estado a programação de nossa festa de momo, que é consolidada como uma das maiores do RN. Mais, como apodiense que sou, aqui estou para divulgar a nossa programação festiva e convidar a todos para este momento lindo vivido com muita alegria por todos nós.


NO Carnaval de Apodi vai ter Bonde do Maluco, Maluketo, Inala, Garota Safada, Municipal Santos, Zhuada Boa, Arretado, Bakulejo, Metal Urbano e Remelexo Elétrico.


O colunista Wandilson Ramalho, está feliz da vida com sua nova idade celebrada esta semana. Ainda em tempo quero saúda-lo com votos de amor, saúde e paz.


Fiquei sabendo através do professor Flaviano Monteiro que o cantor e compositor NILSON VIANA poderá ser o nome indicado pelo grupo diretório municipal do Pc do B. Outro nome que aparece como favorito é o do contador e empresário Gilvan Alves. Até o carnaval esse nome será lançado oficialmente. Aguardemos...


Este ano o Colégio Luz Pequeno Príncipe inaugura na cidade de Felipe Guerra sua primeira filial. As matriculas estão acontecendo com o sucesso esperado pela Diretora Neuma Fernandes. As aulas terão inicio no próximo dia 8 de Fevereiro.

Agende ai!!! Dia 06 tem a banda Bonde do Maluco em Umarizal. Ailton e Leonia assinam mais este grande evento.

Estou sabendo que a empresa de refrigerantes forró está patrocinando o carnaval de nossa cidade, e programa para receber amigos no camarote vip montado no corredor da folia. Será mais uma novidade para engrandecer a folia de momo. Não tenho duvida que vindo do amigo Adriano Trovo será sucesso na certa.

O prefeito Braz Costa anuncia a programação do carnaval de Felipe Guerra, e aqui em primeira mão você confere. Anote ai... Zhuada Boa, Ferruado Elétrico, Arretado, Nabalada, Tabakana, Koisa do Brasil, Praquerer, e Acoxxa. Muito boa!!!

PAGANDO VELINHA HOJE DIA 02 DE FEVEREIRO DE 2010

Regina Coeli proprietária do 2º cartório, assim como também Dra. Maria de Lourdes da Silveira Bezerra. Felicidades a vocês!!!

RODOLFOLIA 2010


Dia 11 de fevereiro acontece na cidade de Rodolfo Fernandes o Rodolfolia, um pré carnaval com animação das bandas Bakulejo e Magote. A realização é da Prefeitura através da administração da prefeita Bernadete Queiroz que convida a todos para o evento. Sucesso!!!

CELEBRIDADES


Ao meu lado o comunicador Marcos Morais feliz da vida com o sucesso da 8ª Blitz da FM cidade. Aplausos para o evento!!!

O jornalista José Antonio do jornal Folha Regional e o médico José Júlio prestigiando a 8ª Blitz da FM cidade. Prazer em revê-los amigos.
Curtindo o verão em Tibau, Guto e Bárbara Monteiro, casalzinho querido por todos.

Contador Ciro Bezerra e Jaíra, passam a assinar o jornal Gazeta do Oeste. Casal bem conceituado e do meu bem querer.

Empresário Tarcio Garcia sendo entrevistado por Lilian Martins apresentadora da TCM durante verão em Tibau.
Milton Sales, Simão Neto e Raimunda Freire receberam ontem, os empresários da MEIO DIA Refeições Industrial, Gustavo Barbalho e Luis Alberto Barbalho, responsáveis pela instalação do restaurante Barriga Cheia em nossa cidade que será inaugurado na primeira semana de março. O restaurante Barriga Cheia irá forncecer em Apodi 500 refeições diariamente e funcionará no prédio que funcionou o supermercado queiroz. A empresa responsável pela instalação estará iniciando os trabalhos apartir da próxima semana e estará gerando 20 empregos diretos, entre nutricionista, chefe de cozinha, auxiliares de cozinha, entre outros. Os curriculuns poderão serem entregues no local do restaurante. O Barriga Cheia chega a nossa cidade através da iniciativa do Governo do Estado. Coisa Boa!!!


O locutor da voz de ouro, Alexandre Henrique, jornalista Márcio Costa e o Prefeito de Tibau Diniz, curtindo o show de Ricardo Chaves no verão de todos em Tibau.

No camarote do Prefeito Diniz, o empresário Bica esteve muito bem acompanhado.

PARA A VIDA




Tudo que sei,
É que nada sei...
(Socrates)

Pense Nisso e tenha
uma ótima semana.