quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O GRANDE SHOW DE LÉO MAGALHÃES


Após o tremendo sucesso que foi a vaquejada de Apodi, o Parque Francisco Joaquim de Sales abre suas portas para receber mais uma grande atração a nível nacional. Dessa vez quem faz a festa é o cantor e compositor Léo Magalhães que será atração do próximo dia 7 de dezembro (terça-feira). O show que acontecerá no encerramento da festa de padroeira N.S. da Conceição. A expectativa para o show é de reunir um grande público de toda região para ouvir a voz que conquistou o Brasil.


Léo Magalhães tem conquistado milhares de fãs em todo Brasil que cantam os seus sucessos que estão consagrados nas paradas musicais de norte a sul do país.



Para o Show de Apodi, o cantor promete apresentar um repertório repleto de lindas canções românticas, com a intenção de apaixonar cada vez mais o publico presente.



As bandas Forozão Arretado e Forró Magote também compõem a programação do evento. O segundo lote de senhas para a grande noite já podem ser adquiridas no Bar da Marechal ao preço de 20,00 reais, até segunda feira dia 06. O evento contará ainda com área vip / front stage.



A realização do evento é de Wander Magno Promoções e Milton Sales.




Leylla Carla
Assessoria de Comunicação do Evento

Nenhum comentário: