sábado, 9 de outubro de 2010

SEVERIANO MELO REALIZA MAIS UMA FESTA DO CAJÚ


O municipio de Severiano Melo se prepara para a tradicional festa do caju que acontecerá no 11 de outubro.

A festividade tem como objetivo, fazer uma pequena exposição da fruta do cajueiro, uma plantação que vem sendo cultivada a muitos anos na região, e por ser uma fruta abençoada pelos antigos patriarcas que em toda safra é comemorada pelos produtores.


Dentro da programação, será realizado no dia 11, o desfile de escolha da Rainha do Caju 2010, assim como também exposição fotográfica com imagens do municipio, passeio ciclistico, apresentação do grupo de teatro Trupe Educar, e grupo de dança Rosas do Lugar. O evento que é uma realização da prefeitura municipal de Severiano Melo acontecerá na praça de festejos e contará com a animação das bandas de forró: Toca do Vale, Ferro na boneca e Forró Magote.


O prefeito Silvestre Monteiro tem a honra de convidar toda imprensa do Rio Grande do norte assim como também todos da região oeste para prestigiar esse evento tão importante para o município.

Contamos com sua presença.

Um comentário:

João Paulo Carvalho disse...

http://apodinosbastidores.blogspot.com/ ei se poder, recomendar meu blog ai nao leve a mal, espero nao estar atrapalhando, se vc recomendar eu mesmo estarei recomendando o seu obrigado pela atenção e bom dia. abraço Leila,.