sábado, 9 de outubro de 2010

NOTAS DO BLOG


O prefeito de Itaú Edson Melo está em festa e comemora a expressiva vitória que conseguiu nestas eleições no município e no Estado, onde todos os candidatos apoiado por ele foram eleitos e tiveram maioria esmagadora sobre os adversários. A vitória obtida em Itau é reflexo positivo da brilhante administração que Edson Melo vem realizado em seu segundo mandado. Para comemorar o prefeito Edson Melo programa para hoje a noite uma grande carreata neste sábado encerrando com uma festa que será animada por duas bandas de forró da região. Os candidatos Betinho Rosado e Getúlio Rêgo confirmam presença no ato.

As poetisas cônsul poetas Del Mundo, Deth Haak e Vivi Viana representarão o estado do Rio Grande do Norte durante o 6° Encontro Internacional de Poesia: outubro “nos passos do poeta” que acontecerá no Chile no período de 14 a 24 de outubro. As mesmas solicitam aos poetas potiguares que enviem suas poesias para serem recitadas durante o evento, através do e-mail vv.viana@hotmail.com


A Casa de Cultura Popular de Apodi abre programação de aniversário e se estenderá até o mês de novembro, quando a Casa de Cultura completará cinco anos de existência. O espaço foi inaugurado no dia 11 de novembro de 2005. Oficinas, apresentações de teatro, dança e música são atrações nesta programação especial.

Aconteceu em Natal, durante os dias 7 e 8 deste, o II Encontro da Rede Estadual de Colegiados dos Territórios da Cidadania. A participação está reservada para 2 representantes por território. O objetivo principal do evento é elaborar o Plano de Ação da Rede Estadual de Colegiados Territoriais para o próximo ano.


Após o pleito do ultimo dia 3, que ocorreu da melhor forma possível em nossa cidade, o quesito política ainda é evidente pelos quatro cantos do município, onde os comentários reinam de toda natureza com relação aos candidatos que foram bem votados e os que não tiveram uma votação expressiva.

A festa do ultimo dia 3 no Muralhas Club que apresentou Forró na Veia e Muído foi casa cheia.Agora é se preparar para mais uma super promoção do empresário Wander Magno que apresenta dia 1 de novembro Garota Safada e pegada de luxo. Vam

Nenhum comentário: