quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FRAQUINHA
A campanha presidencial neste segundo turno se mostra anêmica, com apresentação de propostas sem muitas convicções e sem entusiasmo, isso servindo para Dilma Rousseff como também para José Serra. A campanha está chegando ao final e até agora não conseguiu empolgar o eleitor, pois até o momento não foram apresentadas propostas inovadoras e os candidatos não são nada carismáticas.

DEBATE
O debate apresentado na noite da última segunda-feira pela TV Record não empolgou em nenhum momento. O presidenciável José Serra se ateve a lançar acusações à candidata Dilma Rousseff e a se esquivar de responder alguns questionamentos feitos, como por exemplo, sobre como pretendia, em caso de ser eleito, adotar política de geração de emprego para o Brasil. Ficava patinando e mostrando números relativos ao seu mandato como governador de São Paulo e não respondia a pergunta feita. Realmente, o debate, como os demais até o momento, foi fraquinho. Não empolgou.


MOBILIZAÇÃO POLÍTICA
Ainda sobre a campanha à presidência do Brasil neste segundo turno. Aqui no Rio Grande do Norte as lideranças e partidos políticos se mantiveram em marcha lenta. Uma carreata aqui, outra ali, mas sem tanta empolgação. Atuação fraca da militância em prol de ambas as candidaturas. Muito fraca mesmo.

Nenhum comentário: