quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CURTAS & RÁPIDAS

Em contato com Geane Amorim herdeira do casal Francisco Amorim e Terezinha, fiquei sabendo que a inauguração das novas instalações da Panificadora Cristal vai acontecer ainda este mês. Para o momento especial está sendo organizado um grande evento. Volto com detalhes da festa de inauguração.



A paróquia de nossa cidade agora conta com coroinhas, que recebeu todo apoio do vigário Geraldo Pereira e o diácono Maciel que está a frente do projeto. Coisa boa!!



O Hotel VillaOeste recebeu na última quarta-feira, um grupo de guias regionais de turismo de várias agências de Natal. Os guias estão participando de um famtour organizado pelo SEBRAE. A iniciativa faz parte da divulgação do Pólo Costa Branca, região situada no litoral norte do estado do RN, na divisa com o Ceará, que abrange vários municípios, entre eles Apodi, Areia Branca, Assú, Galinhos, Guamaré, Macau, Mossoró e São Rafael. Mais informações sobre a região da Costa Branca podem ser adquiridas no site: http://www.polocostabranca.com.br.

Nenhum comentário: