segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CRIANÇAS DE ITAÚ TEM FESTA EM SEU DIA ESPECIAL


Iurembergue Martins, coordenador dos programas sociais de Itau ao lado da Secretaria de Ação social Francisca das Chagas

Conselheiras Tutelares de Itaú

Para comemorar a semana da criança, o Conselho Tutelar do município de Itaú, em parceira com a prefeitura municipal através da secretaria de ação social, realizaram na tarde da ultima quarta feira uma festa para a criançada. O evento foi prestigiado não só pelas crianças mais também pelos pais que se divertiram juntos aos filhos. Na ocasião foi distribuído a todas as crianças, pipocas, sorvetes, chocolates e brindes.

A festa que aconteceu às 16 horas em frente a sede do conselho contou ainda com apresentação teatral, de danças, show com Palhaço, exibição documentário em telão sobre a atuação do conselho tutelar no município. As crianças participaram de várias brincadeiras e se divertiram pra valer no parque com brinquedos que foi montado especialmente para a ocasião, fazendo a alegria de centenas de crianças que compareceram na praça central para prestigiar o evento.


Para a realização das festividades o conselho tutela contou ainda com o apoio do comercio local.Este é o segundo ano que o evento acontece em praça publica e é promovido através da iniciativa dos conselheiros do município que tem cuidado com atenção especial das crianças e adolescente de Itau.Todas as escolas do município foram convidadas para participar do evento.

A secretária de Assistência Social, Francisca das Chagas, que esteve presente no ato, destacou o apoio dado pelo prefeito Edson Melo à iniciativa que deixou felizes os meninos e meninas presentes na comemoração do dia da criança. "É uma parceria que vem dando certo entre o Conselho Tutelar e a Prefeitura Municipal”, finalizou a secretária.

A vereadora Sandra Praxedes, a assistente social Mariana Fernandes, o coordenador dos programas sociais do município Iurembergue Martins, também prestigiaram a festa da criançada.

Assessoria de comunicação

Leylla Carla

Nenhum comentário: