quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sandra defende interiorização das agências bancárias no RN


A interiorização das agências bancárias no Rio Grande do Norte é uma das bandeiras de luta da deputada federal Sandra Rosado (PSB), em Brasília. Durante entrevista a Rádio FM Liberdade, em Upanema, a parlamentar se comprometeu, caso seja reeleita, a intensificar o seu trabalho para que seja instalada uma agência do Banco do Brasil no município.


Sandra Rosado destaca que além de Upanema, ela defende a instalação de agências bancárias públicas, como o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, em um maior número de municípios do interior do Estado. A parlamentar destaca que esta é uma luta antiga, abraçada por ela na Câmara dos Deputados.


"Desde sempre, tenho trabalhado para que as cidades potiguares de menor porte, mas como o setor econômico em potencial, possam contar com uma agência bancária. Acredito que além proporcionar uma maior comodidade à vida dos moradores, as agências bancárias possibilitarão o maior movimento da economia, que, consequentemente, trará o desenvolvimento para essas cidades", destaca a parlamentar.

Nenhum comentário: