terça-feira, 7 de setembro de 2010

OS NONATOS FECHARAM COM CHAVE DE OURO A FINECAP 2010

Os famosos Nonatos...

Grande público presente no show da dupla de repentistas
o público cantou com emoção os sucesso da dupla...


A dupla de repentistas populares "Os Nonatos" que é formada por Nonato Neto (Cachoeira dos Índios, Paraíba) e Nonato Costa (Santana do Acaraú, Ceará), estiveram presentes como atração maior na última noite de FINECAP 2010 na cidade de Pau dos Ferros. O show conseguiu superar todas as expectativas previstas, atraindo assim um grande público formado por pessoas de todas as idades de diversas partes do RN, PB, PE e CE.

Diversos são os admiradoros famosos de Os Nonatos, incluindo humoristas, cantores e atores, indo desde Chico Anísio, Sérgio Reis, Tom Cavalcante, Mateus Nachtergaele ao brilhante Oscar Niemeyer.

Além destes citados, encontram-se também no rol de fãs famosos: Jackson Antunes, Flávio José, Sirano e Sirino, Amazan, Tom Oliveira, Valdonys, sempre reconhecendo a genialidade da dupla.

E por falar nos "forrozeiros", é destaque a popularidade de Os Nonatos entre as bandas de forró. Mais de 35 bandas já interpretaram Os Nonatos, a exemplo de Mastruz com Leite, Cheiro de Menina, Aviões do Forró, Solteirões, Caviar com Rapadura, Saia Rodada, Cavalheiros do Forró, Garota Safada, Forró do Muído.

Devido ao sucesso que faz no Nordeste, a dupla já foi homenageada em várias cidades brasileiras.






Nenhum comentário: