sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NOTAS DO BLOG

Convenção - O empresário Marcelo Rosado, presidente da FCDL, desembarca em Florianópolis (SC), comandando caravana de lojistas potiguares para a 51ª Convenção Nacional do Comércio Lojista. O evento vai até domingo.

Palestra - O reitor da UFRN, professor Ivonildo Rego, faz palestra hoje na Ufersa, abordando o tema “O Ensino Superior no Brasil: Passado, Presente e Futuro”, às 16h, no campus.


Caldeirão do diabo - A insegurança no presídio federal de “segurança máxima” de Mossoró foi estampada na grande imprensa. Notícia negativa contra a cidade, bancada por quem trouxe o “caldeirão do diabo”. E os responsáveis pela vinda do monstrengo estão calados, “escondidos” da população.


Eleições 2010 - Os cartórios eleitorais vão funcionar em regime de plantão amanhã e domingo, para atender aos eleitores retardatários que ainda não solicitaram a segunda via do título. Expediente vai das 8h às 13h.



Concursados - A Secretaria de Saúde Pública do Estado convocou mais 90 técnicos em enfermagem, aprovados no último concurso públicos. Eles têm até o dia 22 de outubro para tomar posse.

Nenhum comentário: