domingo, 5 de setembro de 2010

FLAVIANO REALIZA GRANDE MANISFESTAÇÃO EM APODI

Aconteceu ontem mais uma manifestação em prol da candidatura do Professor Flaviano Monteiro a Deputado Estadual. A concentração inicial se deu no bairro cruz de alma, com percurso traçado até o centro da cidade onde aconteceu o encerramento da esquina cidadã, evento este que tem acontecido com freguência em Apodi e nas demais cidades que o candidato tem visitado. A manifestação política chegou a surpreender a todos, com o grande número de populares que acenavam, cantavam e gritavam "Flaviano estamos com você"... Confira...
Ouvi atentamente o discurso do Professor Flaviano, muito seguro no que diz, sempre apresentando propostas, mas por alguns instantes senti a emoção em sua fala, principalmente quando, em sua mensagem Flaviano falou que Apodi tem aproximadamente 28 mil eleitores, e que ele contava com o seu município para fortalecer sua campanha, para conseguir se eleger a Deputado Estadual,e assim poder lutar por melhorias para este municipio. Em seguida, pediu ao povo de Apodi um voto de confiança. Haja visto que todos nós vamos as urnas no dia 3 de outubro e vamos votar 6 vezes, em 6 candidatos diferentes. Ele pediu somente o de Deputado Estadual para um filho da região. Como sempre foi muito aplaudido!!!

Flaviano fala ao povo de Apodi, na esquina cidadã que se concentrou na Praça Robson Lopes e tem ao seu lado os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela.

Presidente do PC do B no RN esteve presente no evento e disse:
Vamos realizar um sonho que é possivel porque só depende de nós.
Professora universitária Clea, pediu voto para Flaviano
Abel e Gilvan Alves coordenadores da campanha de Flaviano, felizes com o sucesso do evento
População parou para ouvir atentamente a mensagem de Flaviano
Este jovem representou os estudantes da cidade de Felipe Guerra que também estiveram presentes no ato.
O jovem universitário Wilson Filho levou sua mensagem ao povo de Apodi. Em suas palavras, Wilson falou: Não podemos continuar elegendo deputados de outras cidades, que ganham o nosso voto e nos esquece, levando assim benficios para suas cidades de origens. Temos que lutar pela nossa liberdade e eleger Flaviano como deputado de nossa região. E disse mais: Flaviano tem sim uma bandeira que é a bandeira de Apodi. Wilson Filho foi muito aplaudido!!!
Praça Robson Lopes ficou lotada de gente que ao ouvirem a nova música de campnha do candidato vibravam e cantavam ¨65.444"
Izabel da Playboy Spot ao lado de suas irmãs e sua mãe estão com Flaviano
Motoqueiros chegando na Rua São João Batista
Janeide Cruz e suas filhas também defedem a candidatura do Professor Flaviano
Luiz de Manoel de Elísio está com Flaviano Monteiro
Início do arrastão...
Nas calçadas as pessoas aclamavam o nome do professor
Momento do arrastão pelas ruas de Apodi
Castelo Tôrres sempre de bandeira na mão
Zé e Taioca dizem SIM a Flaviano Monteiro

Nenhum comentário: