quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ENTRE ASPAS


Nota 10 para a equipe pedagógica do colégio Luz Pequeno Príncipe que está apresentando programação especial durante a semana da árvore.


A amiga Adriana Isis realiza hoje em Mossoró o Lual Mix. As atrações da noite é nossa serão: Inala, Thabata, Radiola Club, Pagode Nobre, Forró danado e Bakulejo. O grande evento acontecerá no Seleto.

O médico José Pinheiro participa mais uma vez da grande maratona política em nosso município. Na corrida pelo voto, o médico tem visitado os lares dos apodienses onde tem sido muito bem recebido por todos.

A diretora da 13ª Dired Mara Marlizete ao lado de representantes da SEEC entregou na ultima sexta feira os computadores not books aos 317 professores conectados que compõem a jurisdição. A ocasião foi muito prestigiada por educadores da região.

Todos antenados aguardando o grande evento do muralhas club no próximo dia 3. A banda da vez será Forró do Muído que encontra-se vislumbrando o sucesso pelo Brasil a fora.

O fotografo Tiririca de Mossoro esteve clicando tudo durante o Felipe Guerra Mix. Detalhe: estamos aguardando o site entrar no ar para conferirmos toda cobertura do evento.

No último sábado (18), a direção do Mossoró Mix anunciou mais uma atração que fará parte do line-up do evento. Trata-se da banda Axerife, a nova promessa da Bahia para o Carnaval 2011.
Mossoró Mix acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro, em uma superestrutura montada na Estação das Artes. O line-up apresenta as atrações: Aviões do Forró, Garota Safada, Capital Inicial, Jota Quest, Parangolé, Jammil e Uma Noites, Axerife, Banda Inala, Banda Bakulejo e a cantora Thábata Mendes. Vamos lá!!!

Acontece hoje o penúltimo dia da Mostra Competitiva do Festival Latino-Americano de Curta-Metragem de Canoa Quebrada – CURTA CANOA, que conta com a exibição de sete vídeos e cinco filmes a partir das 19h no Polo de Lazer de Canoa Quebrada, no litoral oeste do Ceará. Do Ceará, serão exibidos o vídeo O Pescado e a Sereia, de Arnaldo Lima, e o filme – Los Minutos, Las Horas, de Janaína Marques.

Nenhum comentário: