quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CONHEÇA OS NOVOS LANÇAMENTOS DA NATURA





A marca de cosméticos Natura lançou sua nova linha Amó que, além de fragâncias, conta com sabonetes e óleos perfumados, com toques de brasilidade e sensualidade.
Eu indico a todos os leitores pois tive o prazer de ganhar em primeira mão, o kit completo da empresária Cléo Dantas, representante maior da Natura no RN. E aqui quero adiantar pra todos sobre esses produtos que são maravilhosos.

Quanto a fragância, esta se chama Amó Chamego, perfume feminino com aromas bem inusitados: gengibre canela, cardamono, pimenta e cravo.

Já a fragância masculina é a Amó Amasso, que vai ser lançada somente final de agosto. Este tem um cheiro com abertura fresca, corpo amadeirado e fundo sensual.

A criação das fragâncias são da perfumista Verônica Sato e Nielsen (Da Givaudan), na feminina; e Gaurin, Pierre Wargnye e Marion Costero (da IFF), na masculina.

A nova linha foi criada inspirada na importância das relações e na crença do amor à dois. Esta , assim como vários produtos da Natura, tem como a marca a brasilidade.

Como é de praxe, a brasilidade está também presente na combinação de óleos essenciais da nossa biodiversidade. E também através dos nomes, que tem origem do tupo (significa: “os outros”, a “diversidade”).

Nenhum comentário: