quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Chá Beneficente da AAPCMR acontece hoje, no Requinte Buffet



A noite desta quinta-feira, dia 26, é mais que especial. Ocorre no Requinte Buffet, a partir das 19:30h, o Chá Beneficente da Associação de Apoio aos portadores de Câncer de Mossoró e Região – AAPCMR. Este é o nono ano em que ocorre o Chá da instituição que, além de sempre trazer novidades, trás também novas metas para ajudar aos pacientes com câncer que precisam do auxílio da AAPCMR.

O evento faz parte da campanha “Gotas de Solidariedade”, da AAPCMR, cujo objetivo é a arrecadação de recursos para a construção da farmácia de manipulação da Associação. A campanha tem início oficialmente com o Chá Beneficente, e será lançada durante a noite do Chá.

Ana Clébea Nogueira, diretora administrativa da AAPCMR, conta que muitas atrações já fizeram parte deste tradicional Chá ao longo dos nove anos de sua realização. “Já realizamos desfiles através de parcerias, shows musicais, feiras de artesanato. Enfim, muita coisa já aconteceu nesta longa estrada do Chá Beneficente”, revela. “O mais importante no Chá é a sua missão. Todos os anos, nós trazemos uma missão diferente, desde a aquisição de medicamentos até a nossa ambulância. Este ano, estamos voltando toda nossa arrecadação para a construção da nossa farmácia de manipulação”, completou Ana Clébea, expondo a grande importância que esta farmácia teria para os pacientes com câncer carentes, na aquisição de medicamentos gratuitos para o tratamento da doença.

Quem vai participar do Chá Beneficente este ano é o Radiola Club e o DJ Balinha, que estarão animando essa festa durante toda a noite. Quem desejar fazer sua contribuição para esta causa solidária, além de ter uma divertida noite no Requinte Buffet, pode adquirir a sua senha antecipadamente ao preço de R$20,00 na Unidade de Atendimento da AAPCMR, próxima a BioFit, ou durante a noite do Chá, no Requinte Buffet. O contato também pode ser realizado através do número 3317-0756.

Nenhum comentário: