quarta-feira, 11 de agosto de 2010

APODIBAIXODOPANO PROPÕE DEBATE ENTRE POLÍTICOS DA REGIÃO

Quero aqui fazer um desafio aos principais meios de comunicação de Apodi, como forma de ajudar nesse processo de construção de uma cidade melhor para todos nós.

Que tal fazermos um Debate Público envolvendo os principais candidatos a deputado estadual que tem de alguma forma vínculos com o Apodi, envolvendo aqueles que potencialmente irão obter votos na nossa cidade?

De cara já desafio a TV Oeste (de Wilson Oliveira) e a TV Apodi (de Zé Maria), além dos blogs mais lidos e participantes do debate político em nossa cidade, entre eles: ApoDigital, ApoDiário, Marmota Apodiense, Blog do Prof. Toinho, Boca LLoca, Blogueiros do AD, O Pancada, Josenias Freitas, Leylla Karla, Erivan Morais e Roberto Fernandes. E claro o Jumento Atômico também!!!

O convite para os participantes poderia ser para todos os candidatos, mas especialmente para alguns mais próximos dos eleitores apodienses, como por exemplo: Kelps Lima, Céliton Giordano, Gilberto Olinto, Flaviano Monteiro, George Soares, Larissa Rosado, Walter Alves, Lauro Maia, Gustavo Carvalho, Gilson Moura, Getúlio Rêgo, Mineiro e Pelé (Caraúbas).

Lembrando que tanto os meios de comunicação citados como os candidatos poderão ser acrescidos com outros nomes, estou apenas sugerindo o debate e espero construir com vocês mais essa ferramenta importante para o amadurecimento político de nosso povo.

O tema do debate (também apenas como sugestão) seria: Eleições 2010 - Por que você merece o voto do apodiense?
NOTA DO BLOG: Achei muito inteligente essa iniciativa e desde já me coloco a inteira disposição. Os interessados precisam sentar e definir como acontecerá o evento que na minha opnião deve ser logo, pois as eleições já estão chegando e a agenda dos candidatos cada vez mais estão ficando mais concorridas. Ao nobre amigo De Assis Oliveira que teve a brilhante idéia de lançar esse desafio fica a missão de começar a articular os interessados em participar do debate.

Nenhum comentário: