quarta-feira, 21 de julho de 2010

NOTAS DO BLOG



O Complexo Tuiristico da barragem de Santa Cruz ao que tudo indica será inaugurada no mês de agosto. A obra que está nos acabamentos finais está prevista para ser entregue no próximo dia 16. Segundo a Associação de Barraqueiros da Barragem de Santa Cruz, a obra irá potencializar as vendas e aumentar significantemente o fluxo turístico da região. Com essa obra o município começa a vislumbrar um novo tempo de valorização ao turismo. O complexo é de encher os olhos dos visitantes.


Antes de fazer o lançamento oficial de sua candidatura, o candidato a deputado Estadual, Céliton Giordano, atendeu convite da candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, e participou no último sábado da “Caminhada da Rosa” em Mossoró.


O Ministério Público Estadual realizou na manhã de hoje, solenidade de inauguração da nova sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Apodi.

Muitas felicidades e muitos anos de vida para a educadora Patricia Lorena que celebrou ontem sua nova idade e para ginecologista Dra. Cristianne Cardoso que fica melhor de idade no próximo dia 23.

A conveniência Gonzaga Melo está com uma super promoção durante o período de férias. Comendo um sanduíche, o cliente junta carimbos e ganha outra delícia do cardápio. Quem convida a todos para experimentar a promoção é a gerente geral dos empreendimentos Gonzaga Melo.

O Calçadão da Lagoa de Nossa cidade está sendo todo pavimentado, assim como também a avenida Marechal Floriano. A empresa responsável é pelas obras é a CLC.

Atenção blogueiros da região!!! O 1º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto em São Paulo, capital. O objetivo é contribuir para a democratização dos meios de comunicação e fortalecer as mídias alternativas. As inscrições já estão abertas. Poderão se inscrever não apenas blogueiros, mas todos os interessados nas novas mídias sociais. Maiores informações é só ligar (011)3054-1829

O instituto de pesquisa eleitoral, Vox Popoli, está nas ruas desde o último sábado (17), ouvindo a intenção dos eleitores norte-riograndense, para governador, senador e presidente. A pesquisa que vai ouvir 700 eleitores foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sob encomenda da rede de comunicação Bandeirantes.O custo do trabalho é de R$ 43.309,00 e a margem de erro da pesquisa é de 3,7% para mais ou para menos.


O candidato a deputado estadual, Kelps Lima (PR), estará realizando hoje no Versailles Recepções de Cidade Jardim em Natal a largada de sua campanha. A mobilização terá início às 20h e contará com a presença do deputado federal João Maia (PR).

Nenhum comentário: