terça-feira, 20 de julho de 2010

NOTAS DO BLOG

"Recentemente o Diretor Comercial do Hotel Thermas, Gabriel Barcellos, esteve na Itália. O executivo foi convidado pela ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagem) para participar do programa de desenvolvimento das atividades que integram o setor turístico e Hoteleiro através do "Beanchmarking". O termo refere-se a uma metodologia de análise comparativa e contínua de boas práticas no setor, ou seja, iniciativas que levam empresas da área a alcançarem patamares de excelência. Somente 12 brasileiros foram convidados para o evento internacional, entre eles Barcellos".



Mais um empreendimento chega a terra de Santa Luzia, o Residencial Alameda Planalto que promete trazer apartamentos sob medida para os mossoroenses. A MN Imóveis que coordenará as vendas na cidade já prepara o lançamento para breve. Aguardem as novidades para o próximo final de semana.


Agende ai, nos dias 6, 7 e 8 de agosto, acontecerá na cidade de Portalegre o II Festival Gastronômico e Cultural. O evento que recebe todo apoio do prefeito Euclides Pereira acontecerá, na praça Cel. Vicente do Rego Filho e terá grandes atrações musicais. Vamos lá!!!

Nenhum comentário: