segunda-feira, 26 de julho de 2010

HOTEL COSTA ATLÂNTICO SE PREPARA PARA RECEBER VISITANTES EM AREIA BRANCA


Em Areia Branca, o Hotel Costa Atlântico, da Rede Sabino Palace, prepara-se para receber centenas de visitantes e turistas durante o mês de agosto. Nesta temporada, a cidade traz à população eventos que movimentam todo o pólo costa branca, como a tradicional festa religiosa de Nossa Senhora dos Navegantes e o carnaval fora de época, o Micareia.

O período é propício para quem quer descansar e ao mesmo tempo procura entretenimento e lazer. As diárias possuem preços bem acessíveis, além de um cardápio variado no seu restaurante e uma localização estratégica no litoral costa branca. “Os hóspedes podem aproveitar todos os nossos serviços, participar dos festejos na cidade e ainda se deslumbrar com a beleza natural que nossa região oferece, pois o Costa Atlântico fica mesmo a beira-mar”, comenta João Sabino, proprietário da rede hoteleira.

A festividade de Nossa Senhora dos Navegantes acontece de 5 a 15 de agosto, e já é tradição no município e região, chegando este ano a sua 99ª edição. A micareta da costa branca, Micareia, é um evento privado e ocorre durante os festejos da cidade, nos dias 7 e 8.

Informações a respeito de reservas e valores de diárias podem ser consultadas através dos telefones (84) 3332-4400 e (84) 3323-0800.

Rede de Hotéis Sabino Palace – O Rio Grande do Norte mais perto de você!

Nenhum comentário: