terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO QUERIDO.

Luiz Eduardo...
Hoje é teu aniversário meu filho amado.
Quero pedir a Deus na sua infinita bondade que zele sempre por você, iluminando o teu caminho, com a mesma luz que você tem iluminado e alegrado as nossas vidas estes poucos anos.


Com apenas 3 aninhos de idade suas qualidades já são bastante visíveis...

um filho maravilhoso...amoroso...

inteligente... atencioso...

engraçado...divertido...alegre...

um cawboy feliz e apaixonado pela vida...

um ciclista radical em suas manobras...um vitorioso por natureza...

Um surfista incansável e cheio de determinação...


*************************************************************************************

Esta é minha carinhosa homenagem ao meu filho Luiz Eduardo que ao se apresentar ao mundo no dia 20 de julho de 2007, encheu os nossos dias de alegria. Hoje agradeço a Deus os créditos depositados em favor da minha capacidade, determinando-me, orientar uma de suas criaturas por aqui.

**************************************************************************************

F elicidades meu filho muito querido.
E lementar meu caro, que seja assim tão querido!
L embrar detalhes de 3 anos atrás, hoje especialmente, me faz feliz.
I ntimamente, contente!
Z uni minha imensa alegria silabando PARABÉNS MEU FILHO!

A travessando as frestas do tempo recordo com alegria o dia que você
N asceu. Uma nostálgica magia torna hoje o dia mais bonito. 3 anos de idade você completa!
I ndefeso, o acolhi em meus braços, tornando-me cada dia mais forte.
V ocê tem sido a causa dessa fortaleza.
E ntretanto, daqui a algum tempo será você quem vai me proteger.
R eação natural daquele que está no máximo de suas forças.
S into em sua atitude de carinho e amor, reconhecimento, lindo isso filho, de verdade!
A diante e a outros essa postura. Assim é a lei da Fraternidade.
R egozijo em saber que muito do que foi semeado está brotando.
I menso é meu desejo de falar a você muito mais coisas hoje...
O rgulhosamente, percebo que não é tão necessário assim.

M uito vivemos nestes 3 anos – primeiro castigos, palmadas, brigas...
E hoje você passa para uma nova fase da vida – Tornando-se cada vez mais mimoso e amado.
U ma única palavra define você em nossas vidas.


F inalmente mais um aniversário chegou! satisfações de toda família...
I rrecusáveis parecerão as varias ofertas para uma vida feliz!
L icitas ou não, estarão todas ao seu alcance doravante.
H oje, porém, volto a repetir o conselho, já tão conhecido por você:
O Homem é aquele que não macula e tampouco se deixa enodoar.
(ainda tão pequeno sem entender mais sorrir quando me ouve falar)

Q ue Deus lhe abençoe, meu filho querido.
U nindo em você razão à emoção – nos momentos necessários.
E sperança e paz – se igualando a dias de vitórias e plenitude.
R isos constantes em seus dias. Mas, jamais escarneça de um irmão.
I mplosões de vida favorecendo o progresso tão almejado.
D eterminismo sem arrogância.
O mais, meu amor será dado por acréscimo de seus atos. Seja digno!

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns o seu filho é muito lindo!