segunda-feira, 7 de junho de 2010

PRESS TRIP EM CANOA QUEBRADA ACONTECE COM SUCESSO

A Associação Dos Empreendedores de Canoa Quebrada (ASDECQ) reuniu representantes do setor que hoje congrega cerca de centenas de empreendimentos e que gera milhares de empregos diretos em toda a região do Vale do Jaguaribe. A Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada, desde a sua criação, busca contribuir de forma efetiva para importantes avanços em prol do desenvolvimento do segmento de turismo e afins na região, tendo como foco principal a praia de Canoa Quebrada - Ceará.

Canoa Quebrada (CE) representa atualmente o segundo polo turístico do Estado do Ceará, ficando atrás apenas da capital Fortaleza. É também um destino com enorme potencial na geração de trabalho, principalmente no que se refere a oportunidades de primeiro emprego e primeiro negócio, além de absorção de mão de obra não especializada, melhoria da qualificação profissional e desenvolvimento de novas carreiras.

Criada com a missão de representar e desenvolver o setor de turismo de Canoa Quebrada, promovendo ações que contribuam para o crescimento sustentável da região, a ASDECQ nos últimos anos investiu muito em seu projeto de melhoria e capacitação de empreendedores e funcionários do setor.

A ASDECQ é hoje uma das mais respeitada entidades associativas do setor turístico do Nordeste e com isso ganhou prestígio, em força e organização. Um crescimento alcançado por ações estratégicas, pela mobilização por políticas públicas de promoção do desenvolvimento do setor e pela credibilidade que a entidade conquistou com a realização de projetos consistentes de qualificação de serviços e promoção do turismo de Canoa Quebrada. Conta também com o apoio de parceiros de peso, como o Ministério do Turismo, Setur - Ceará, Prefeitura de Aracati e Sebrae.

Nenhum comentário: