terça-feira, 8 de junho de 2010

LANÇAMENTO DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA PARA IMPRENSA DE TODO BRASIL

Nem São Pedro, com a chuva a prestação na noite da última sexta-feira (04), conseguiu atrapalhar a apresentação do melhor São João do nordeste para a imprensa. Jornalistas de sete jornais de outros estados do país estiveram presentes.
Do Jornal A Tarde/ Salvador (BA) veio Fabiana Santana; do Jornal de Brasília / Brasília (DF) veio Pedro Oliveira; do Jornal O Tempo / Belo Horizonte (MG), Fernanda Penna e Jones da Costa Borges; Jornal O Dia / Rio de Janeiro (RJ), Fábio Dobbes; Jornal do Brasil / Rio de Janeiro (RJ), Raquel Almeida e Rafael Loureiro; Correio da Paraíba/ João Pessoa (PB), José Alves; Jornal do Comercio / Recife (PE), Bruna Vasconcelos. Além disso, emissoras de TV locais também fizeram a cobertura do evento, a TV Cabo Mossoró, a TV Mossoró, as afiliadas da Globo, da Record, do SBT, da Band e da RedeTV.

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB - RN), assessores e outras autoridades também estiveram presentes na solenidade. A prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM - RN), a vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM – RN) juntamente com seus secretários e gerentes municipais receberam a todos os convidados no Cafezal do Memorial da Resistência. O gerente de Turismo, Indústria e Comércio do município, Silvio Mendes Junior declarou entusiasmado que “conseguimos fazer com que o nosso São João chegasse além-fronteiras, levando alegria e muita diversão para um grande público. E de fato vamos receber muita gente de fora, de outros Estados este ano. O que representa um excelente crescimento para o setor de turismo”.

Um público de mais de 300 pessoas viu e ouviu grandes atrações locais: forró pé-de-serra com Neném do Baião na sanfona acompanhado do neto, João Vitor, 8 anos, tocando triângulo e zabumba; seu Valdemar dos Pássaros, 76 anos, também foi atração da noite tocando gaita de boca e reco-reco. “O São João de Mossoró está cada vez melhor. Esse ano está mais animado do que no ano passado”, confessou seu Valdemar dos Pássaros. O cordelista mossoroense Antônio Francisco foi outra atração da noite, a platéia se viu encantada com a espontaneidade e criatividade do nosso poeta popular.

Outros artistas do teatro local, como Tony Silva e sua trupe divertiram o público com um figurino pra lá de irreverente. Além de outras apresentações teatrais mostrando um pouco do que acontece no Espetáculo Chuva de Balas no País de Mossoró.
E nas palavras da Prefeita Fafá Rosado: “O Mossoró Cidade Junina tem crescido cada vez mais e quem vier conferir esse ano perceberá que é Muito Mais do que Você Imagina”.
Confira...

Carlos Hadans da Inter TV Cabugi e amigo

David da banda Bakulejo e Nenén do Baião puxando o folé

Prefeitas de Rodolfo Fernandes e Mossoró - Bernadete Queiroz e Fafá Rosado

Bosco Frota e sua namorada

Colunista da Gazeta Rodrigo Loureiro

Colunistas Soraya Vieira e Celso Amâncio

Duas apodienses no País de Mossoró - Margônia e Leylla

DJ do pau de arara elétrico

o mixto de Raimundão - quem se lembra????

Valdemar dos Pássaros e suas filhas...

Raimundão do Mixto
Valdemar dos Pássaros


forró pé de serra com Nenén do Baião acompanhado de seu neto João Victor de apenas 8 anos de idade, tocando zabumba e triangulo.


Outros artistas do teatro local, como Tony Silva e sua trupe divertiram o público com um figurino pra lá de irreverente.



apresentação do Espetáculo Chuva de Balas no País de Mossoró.

Dionízio de Apodi como Lampião no espetáculo chuva de bala
Aline Linhares, Railson Carlos apresentador do forrozão de Mossoró na FM 93 e na TV Mossoró, Dr. Roberto e a prefeita de Rodolfo Fernandes Bernadete Queiroz
amostra do espetáculo Chuva de Bala
Tony Silva e Leylla Carla
Poeta Antonio Francisco
Walter Fonseca e sua esposa Sara
apresentação da orquestra sanfônica de Mossoró
Walter Fonseca e Tárcio Garcia
Fafá Rosado e o colunista Jean Rodrigues

Garibaldi Filho, Fafá e Jotta Oliveira

Deputado Leonardo Nogueira, Leylla e Fafá Rosado
colunista Diego Pinheiro com o casal Vieira e Soraya
Fátima, Tárcio Garcia,Prefeita Fafá Rosado, Gabriel Barcelos e sua esposa
George Azevedo e o colunista Paulo Pinto
Leylla com o jornalista Hélio Cavalcante
Tony Silva e sua trupe divertiram a todos, como filhas de Valdemar dos Pássaros
Roberto Leite e DJ Balinha
Senador Garibaldi Filho concedendo entrevista a Radio Difusora de Mossoró
Luzichi e suas gatas
Colunista Josy Maia e Lia Castro da Elevare comunicação
Fátima Godim, Tárcio Garcia e o jornalista Neto Queiroz
Deputado Federal Betinho Rosado e sua esposa Mary
Leylla Carla com a equipe do MCJ na TV
Karenine Fernandes e Gustavo Rosado
Fotografo Claudio Roberto e o cinegrafista da TV Cabugi

Nenhum comentário: