sexta-feira, 11 de junho de 2010

EX-GOVERNADORA WILMA DE FARIA PRESTIGIA O MOSSORÓ CIDADE JUNINA




A pré-candidata ao senado, Wilma de Faria, participou na noite da quinta-feira (10), em Mossoró, da “Cidade Junina” na Estação das Artes, um dos espaços que integram o corredor cultural da Av. Rio Branco no centro da cidade. Wilma percorreu os camarotes na companhia das deputadas Sandra e Larissa Rosado, e dos vereadores Lairinho Rosado e Jório Nogueira. “É um momento de dupla alegria. Posso me divertir um pouco e reencontrar os amigos de Mossoró nesta grande festa”, disse Wilma, enquanto comia espetinho de carne em um dos camarotes e ouvia o som da banda Aviões do Forró.



A ex-governadora aproveitou o momento para lembrar a parceria do Estado e Prefeitura de Mossoró na construção dos espaços que ampliaram o projeto inicial da estação Eliseu Ventania. No pátio onde funcionou a antiga central de trens da cidade, hoje se concentra a maior parte das pessoas que acompanham a programação dos shows. “ Onde passavam os trilhos , antes e depois da estação fizemos o Memorial da resistência e as praças das Crianças, dos Esportes e da Convivência”. O investimento do governo do Estado foi de sete milhões de reais, o equivalente a 70% do projeto, segundo Wilma de Faria.


AGRICULTURA FAMILIAR - Nesta sexta-feira(11), em Pau dos Ferros, Wilma de Faria vai a festa do Dia da Agricultura Familiar a partir das 10h na Praça de Eventos da cidade. Depois a pré-candidata ao senado almoça com lideranças políticas do Alto Oeste Potiguar e retorna para Natal onde participa, entre outros eventos, do aniversário do vereador Júlio Protásio (PSB) e do Arraiá do Bulevá.

Nenhum comentário: