domingo, 30 de maio de 2010

WILMA PRESTIGIA FESTA DE HENRIQUE E GARIBALDI





“Foi uma festa sem radicalismo político. Por isso viemos aqui, apesar de representarmos partidos diferentes, para homenageá-los”. Assim se referiu a presidente do PSB no estado e ex-governadora, Wilma de Faria, ao senador Garibaldi Filho e ao deputado federal Henrique Alves, do PMDB. Os dois comemoraram juntos 40 anos de vida pública. A festa, no centro de convenções de Natal, em homenagem a carreira política de Garibaldi e Henrique, reuniu cerca de duas mil pessoas.


As lideranças políticas, locais e nacionais, ligadas ao governo e a oposição, dividiram o mesmo palco. Wilma de Faria, que também representou o governador Iberê Ferreira, ficou ao lado de Henrique Alves, do presidente da câmara dos deputados, Michel Temer(PMDB), que vai compor chapa como vice de Dilma Rousseff (PT) para presidente da república e do ministro Alexandre Padilha, das relações institucionais. Ele representou o presidente Lula durante a solenidade.


Ao se dirigir aos homenageados e às demais autoridades presentes na solenidade, o ministro Padilha chamou a ex-governadora Wilma de “amiga do presidente Lula e aliada de muitos anos”. A pré-candidata ao senado aproveitou o encontro informal que teve com o ministro, antes de chegarem juntos ao centro de convenções, para tratar da vindo do presidente Lula ao Estado no dia 9 de junho quando será assinado o decreto para continuação da obra do aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante através de uma parceria público-privada (PPP).

Nenhum comentário: