sábado, 13 de março de 2010

TRABALHO DO VEREADOR CHICO DE MARINETE TEM IMPRESSIONADO POPULAÇÃO DE APODI

Falando em vereadores, queremos aqui exaltar o trabalho desse vereador que vem impressionando pela maneira firme de conduzir seu mandato na câmara de vereadores em Apodi.
Quando Chico foi eleito, muitos acreditaram que ele seria 'a pessoa de Milton Sales' na câmara, ou que iria obedecer ordens de José Maria da Silva, ou mesmo que seria apenas mais um a ingressar nas fileiras da câmara, e que ao final de seu mandato nada teria feito de relevante.
Na verdade, a expectativa em cima de todos os novos vereadores foram subestimadas, mas Chico conseguiu mostrar sua autenticidade em pouco mais de 1 ano como vereador.
Quem conhece e acompanha o trabalho do vereador, o reconhece como uma grande aposta para o futuro político de Apodi.Mas Chico não espera o futuro chegar, ele atua de forma incisiva agora no presente, e suas ações tem dado a Apodi a chance de vislumbrar uma vida melhor para o seu povo.
Chico não teme falar, porque quando fala o faz com propriedade.Apesar de ter seu trabalho fincado na região da Chapada, local onde estão a maioria de seus eleitores, Chico tem tentado ajudar a cidade como um todo e por isso vem ganhando o respaldo do povo apodiense.Parabéns ao grande trabalho do vereador Chico de Marinete, que surpreende a cada dia.
fonte: apodibaixodopano

Nenhum comentário: