sábado, 13 de março de 2010

MISSES DE APODI, ITAÚ E FELIPE GUERRA JÁ SE ENCONTRAM EM NATAL PARA O CONCURSO DE MISS RN

Flávia Danielle, MISS APODI 2010

Karla Izabelle, MISS FELIPE GUERRA 2010

Eduarda Pinheiro, MISS ITAÚ 2010


As lindas misses da cidade de Apodi, Felipe Guerra e Itaú, já encontram-se em Natal hospedadas em hotel 5 estrelas, onde permanecerão até o dia 17, data em que ocorre o grande concurso de MISS RN 2010.



As candidatas recebem o total apoio das prefeituras, pois as mesmas engradencem o nome de seus municípios.
Apartir da inscrição, a candidata terá direito a participar do concurso que irá escolher a mais bela potiguar de 2010. A candidata irá receber do concurso vestido básico, vestido social, traje de banho, traje típico e brindes no decorrer da programação.

Durante a semana que a candidata estiver hospedada no hotel 5 estrelas na cidade de Natal, se submeterá várias entrevistas nos diversos órgãos de imprensa do Estado, como por exemplo: Rádios, TV, Jornais e Revistas, falando das potencialidades do seu município.

As candidatas devem ter no mínimo, 17 anos no máximo 25 anos, 1.67 cm de altura, ser brasileira, solteira e não ter feito fotos nuas.

Durante as inscrições as candidatas anexaram junto à ficha de inscrição, uma foto de corpo.


A agenda com todos os compromissos foi passada para as candidatas no dia 13/03/2010, no local onde acontece a coletiva de imprensa e apresentação das candidatas participantes a toda mídia do RN.


Vestido de Noite (traje de gala) e o make up e hair das candidatas será da responsabilidade da Tráfego Models que fará a produção do evento.

Haverá premiação para o 1º, 2º e 3º lugar, além da Miss Simpatia.

Todas as candidatas tem o compromisso de levar na bagagem como prioridade somente: sandália preta, dourada, prata e um leg preto.
A vencedora representará nosso estado no concurso Miss Brasil Oficial, com todas as despesas pagas pela organização do concurso.

Deverão respeitar e seguir as regras do concurso, que serão posteriormente entregue as candidatas.
Todas as candidatas se submeteram a um ensaio fotográfico na cidade de Natal. As fotos exclusivas vão estar no site da UOL e da BOL.

Mais Informações, deverão ser repassadas através de contatos entre a coordenação do Miss RN, pelo e-mail: missrnoficial@hotmail.com .

Atenciosamente
Francisco Oliveira
Coordenador do Concurso no RN
FICAMOS NA TORÇIDA E DESEJAMOS BOA SORTE E MUITO SUCESSO A ESSAS TRÊS LINDAS MOÇAS QUE TÃO BEM REPRESENTAM A BELEZA FEMININA DE NOSSA REGIÃO.

Nenhum comentário: