quarta-feira, 3 de março de 2010

CHEGANDO...MAIS UMA ARTE PARA O APODI FOLIA 2010...

Agradecemos ao jovem Felipe Willon por ter nos enviado esta bela arte, que entra na lista de opções de novas artes para a realização do Apodi Folia 2010.
Vamos escolher juntos a nova arte desse grande evento que marcou o calendario de eventos do municipio...Contamos com o seu voto querido leitor...

Felipe Willon - contato: 9110-0201

Um comentário:

Jô Lopes disse...

O industrial Peddro Terceiro de Melo, de Apodi/RN, se encontrou este final de sema com lideranças da Coligação Vitória do Povo na Praça da Antiga Rodoviária de Macau e de lá e percorreu os municípios de Pendencias, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu, Angicos, Afonso Bezerra, Pedro Avelino e Lajes. A primeira grande concentração política da campanha na qual ele é segundo suplente da candidata ao senado federal Vilma de Faria. No comício da Estão presentes o Governador Iberê Ferreira de Souza, a candidata a senadora Wilma de Faria, seu suplente Pedro Terceiro de Melo, as Deputadas Federais Fátima Bezerra e Sandra Rosado, a Deputada Estadual Larrissa Rosado e outras autoridades e candidatos ao pleito 2010.