quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

NOTAS DO BLOG


FESTA FÊNIX - O colunista de Umarizal, Cezimar Oliveira aniversariante do ultimo dia 15, transferiu para o próximo sábado dia 27 na churrascaria Roda Viva as comemorações. Tendo como tema "A Fênix", Cezimar prepara uma grande festa para brindar também o aniversario de sua coluna neste conceituado jornal. A noite tem animação de Alexandro Bandeira e promete reunir a mais alta sociedade da região para este evento que será beneficente.Pra lá vamos nós.



AVIÕES EM APODI - Na agenda da banda aviões do forró o dia 23 de março está agendado um grande SHOW em nossa cidade. Na data é comemorado a festa de emancipação política do município. Até o momento não foi divulgado nada por parte da prefeitura. Com o sucesso de publico que foi o show de garota safada no carnaval, a população espera que a dose se repita com mais sucesso. Vamos aguardar.


FILIAL - O colégio Luz Pequeno Príncipe na cidade de Felipe Guerra já está em pleno funcionamento. O diretor Ciro José garante que o ensino segue os mesmos padrões da escola de Apodi. Os felipenses agradecem


FALTA D´AGUA - A cidade de Itaú vive momentos de desconforto com a falta d´agua. A população clama a CAERN órgão responsável pela distribuição de água no Estado. Segundo os moradores da cidade já passam de seis dias que não se tem água nas torneiras. Um absurdo.A reclamação foi feita, basta agora que as providencias sejam tomadas o mais rápido possível.


PARABÉNS - Apagando velinha dia 27, Afilsa Freire, que recebe os mimos de todos aqueles que a amam. Felicidades!!!

VIAJEM - Prefeito Edson Melo juntamente com a primeira dama Lucia Fernandes viajam hoje a Brasília em busca de recursos para o município de Itau. Boa sorte!


NA NET - Um dos sites mais acessados atualmente na região oeste é do da 3ª companhia de policia militar que tem como capitão Carvalho. O site traz informações diariamente sobre as ações da policia, noticias interessantes, curiosidades e reflexões. Para conferir basta acessar - www.3ciapmrn.blogspot.com

Nenhum comentário: