quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ENTREGA DE ADADÁS PARA ARENA ELÉTRICA COMEÇA HOJE DIA 21


Os foliões que irão participar da Arena Elétrica 2010 devem ficar atentos para a entrega das camisetas de acesso, que começa nesta quinta-feira, 21 de janeiro. A entrega acontece a partir das 9 horas da manhã e prossegue até sexta-feira, em horário comercial na sede da Arena Elétrica, que funciona no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, térreo, centro de Mossoró.


Para receber o abadá, o folião deve trocar a sua ficha de inscrição pelo vale abadá, que será entregue obrigatoriamente após a apresentação de documento de identidade original ou Xerox autenticada. “Esta medida possibilita maior segurança ao folião. Se por ventura ele perder o seu comprovante, ninguém poderá receber o abadá em seu lugar”, afirma Alexandre Duarte, funcionário da Gondim & Garcia Produções.


Quem adquiriu o abadá esta semana já recebeu o vale abadá. Basta se dirigir a sede da Arena Elétrica, a partir desta quinta-feira para receber a camiseta e pulseiras de acesso.
Em Tibau, a entrega dos abadás começa a ser feita na sexta-feira, a partir das 14 horas, na bilheteria da Arena Show.

FOLIÃO TEM A OPÇÃO DE PARTICIPAR SOMENTE DOS SHOWS NA ARENA



O veranista que preferir não participar da Arena Elétrica pelas ruas de Tibau poderá optar por curtir somente os agitos da Arena Show. As senhas de acesso e pulseiras para os camarotes, tanto da sexta quanto do sábado, já estão à venda na sede da Arena Elétrica. As atrações da Arena Show começam a tocar após a chegada do trio elétrico.


A Arena Elétrica traz a Tibau as melhores atrações de axé e forró. Na sexta-feira (22), o cantor Tomate comanda o bloco da galera mais bonita do verão; no palco da Arena Show a folia fica por conta das bandas Via Circular e Bakulejo. No sábado (23), a banda Saia Rodada, na versão Saia Elétrica agita a galera no trio elétrico e as bandas Forró dos Plays, Inala e Chicana fazem a festa na Arena Show.


Arena Elétrica 2010 – A melhor micareta do verão. Outras informações através do telefone (84) 3316-5366 ou pelo site: http://www.mossoromix.com.br/.

Nenhum comentário: