segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

VERÃO DE TODOS EM TIBAU REUNE MULTIDÃO




Roberto com os organizadores do Assu Folia. Astenio e Elisabethe


O governo do estado realizou durante o ultimo final de semana em Tibau, o Verão de Todos, que trouxe os shows das bandas Bakulejo e Ricardo Chaves da Bahia. A festa que aconteceu na beira mar, da praia das Emanuellas, foi sucesso total.
CURTAS...
Durante o show de Ricardo Chaves no verão de todos em Tibau prazer em rever meus amigos do lado esquerdo, jornalista Márcio Costa e sua musa Adriana Isis, portadora de uma das vozes mais belas do radio brasileiro. Dois profissionais admiráveis.

Ainda relembrando um pouco do show de Ricardo Chaves, esta jornalista foi recebida com muita finesse pelo prefeito de Tibau Diniz e a primeira dama do município. Grata por tudo

No camorote do Prefeito de Tibau registrei a presença da família Rosado representada por Laire, Sandra e Larissa que estiveram durante todo o evento muito animados.

Paulinho da Palco publicidades curtiu ao lado da família o grande show da banda bakulejo e Ricardo Chaves. Prazer renovado nobre amigo.

Durante os shows na Arena Elétrica, tive o enorme prazer de reencontra o casal de amigos Ailton e Leonia, que na ocasião espalhavam pelos quatro cantos do evento a mídia de sua micareta Umarizal fest que traz como atrações Babado Novo, Inala e Chicabana. Sucesso queridos.

Nenhum comentário: