segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CARNAVAL 2010


A coordenação do carnaval acaba de lançar oficialmente as atração que vão animar o nosso grande Carnaval. As bandas são: Swing Arretado, Bonde do Maluco, Garota Safada, Municipal Santos, Bakulejo, Inala, Zuada Boa,Metal Urbano e remelexo elétrico. Além das atrações a prefeitura continuará realizando o carnaval do idoso e os arrastões da madrugada.
Acessando o blog do amigo jornalista Marcio Costa, pincelei a seguinte nota: “Não vou analisar a força da grade de atrações, mas o carnaval de Apodi se salva pelo calor da sua receptividade. Mesmo sem confirmar atrações, os foliões com destino a cidade oestana já haviam confirmado seu 'passaporte'.” Daqui fica a torcida para que fique tudo em paz no decorrer de toda a festa. O resto é animação garantida.

Um comentário:

FLAVIO - INFODIGITAL disse...

BELO COMENTÁRIO LEILA, ACHO Q A OPINIÃO POSITIVA E QUE TRAGA RESULTADOS FAZ O CARACTER DAS PESSOAS, EU PENSO IGUALMENTE A VC, PRIMEIRAMENTE A MINHA CIDADE, O QUE ELA GANHA, O RESULTADO, OS BENEFICIOS, A GERAÇÃO DE EMPREGOS QUE EVENTO DESSE PORTE TRAZ... ACHO NAO PODEMOS FAZER COMPARAÇÕES E LUTAR POR RESULTADOS....
PARABÉNS PELO PENSAMENTO

FLAVIO CARVALHO
INFODIGITAL -
APODI/RN