domingo, 6 de dezembro de 2009

RECORDAR É VIVER...1ª EDIÇÃO DO PAGODÃO HAVAIANO ANO 2004... QUEM NUNCA FOI AGORA VAI...

A pedido estamos trazendo de volta um dos maiores eventos já realizados em Apodi. O Pagodão Havaiano que reuniu na AABB nos anos de 2004, 2005 e 2006 um grande público.
O Pagodão Havaiano se consagrou como o melhor evento escolhido pela galera jovem, tendo como atrativo principal a camiseta senha, o forró e o som principal que é o pagode com axé, que faz o publico dançar e se divertir em clima de muita alegria. A forma que o evento é organizada, os patrocinadores, a segurança do evento, tudo isso tem contado muito para que os jovens tenham sentido saudade de um evento MIX como tem sido o Pagodão Havaiano.
Para a realização da 4ª edição estamos preparando uma grande festa com O cantor Municipal Santos (ex-prabalá) e banda, já fazendo um ensaio geral para o caranval 2010, a outra grande atração é o forró Ferruado, que tem sido nos últimos tempos o forró preferido da galera da região. E para diversificar cada vez a programação, estaremos apresentando a banda Colméia Livre, uma banda de Pop rock que traz em seu repertório sucessos que com certeza irá agradar a todos. Como todos podem ver será um verdadeiro MIX de Sucessos...

A 4ª edição do Pagodão Havaiano acontece no momento em que o Jornal CORREIO DO OESTE comemora um ano de circulação em Apodi e mais 11 cidades da região oeste do Estado.
Todos estão convidados...
O evento ja começa a contar com os seguintes patrocinadores a quem já começamos a agradecer por continuar acreditanto em nosso trabalho.
REFRIGERANTES FORRÓ, ULTRAGAZ (Apodi), TEMPEIRO CHEIRO VERDE, LEITE ILA, T.MELO, SUPERMERCADO QUEIROZ, REDE ECONOMIZE, ÁGUA MINERAL CRISTALINA DO OESTE, ESSENCIA DO CAMPO, MADEIREIRA 3 A, entre outros...que ainda estarão fazendo parte da lista...
AGORA CONFIRA ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS DA PRIMEIRA EDIÇÃO EM 2004

Nenhum comentário: