segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

NOTAS DO BLOG


A Personal Marketing reuniu esta semana os colaboradores em sua confraternização de final de ano, para brindar fechar 2009 em grade estilo e comemorar o sucesso que será 2010. O local escolhido para viver esse momento impar no paradisíaco e agradável planeta água do Hotel Thermas. Além do jantar, dos comes e bebes e das águas Termais, a noite foi de muitas surpresas. Joseildo Rodrigues a frente de tudo é sucesso garantido.


O presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais, Edílson Neto, nos enviou convite para a festa de confraternização que aconteceu no dia 19, nas dependências do sindicato. Na ocasião foi comemorado as ações desenvolvidas com sucesso durante o ano de 2009. Autoridades politicas local e do Estado se fizeram presente ao evento. Grata pelo convite, e esta semana as fotos desse momento estarãos endo postadas aqui no blog.


Durante a semana estive na cidade de Caraubas, por lá o reencontro agradável com minha nobre amiga de profissão Tica Soares, com o prefeito Ademar Ferreira, jornalista Chico Costa, a empresária Sara da loja import France, e o prazer de conhecer André, Gilderley e Patrício que fazem parte da administração municipal.

Apodi acaba de ganhar mais um mega empreendimento. Falo do Supermercado Queiroz inaugurado ontem. Uma grande multidão se fez presente no ato de inauguração para aproveitar as muitas ofertas anunciadas em todas as sessões. A clientela feliz da vida não parava de parabenizar os donos do empreendimento. O Supermercado Queiroz agora tem serviços de panificação, restaurante e lanchonete entre muitos outros atrativos.


Muitos são os emails que tenho recebido de pessoas queridas que moram fora de Apodi, que querem saber quem vai animar o nosso reveillon? Olha sinceramente ainda não tenho essa informação.


Na cidade de Itau, o prefeito Edson Melo confirma que vai ter reveillon na praça publica. A entrada de 2010 será animada por Anísio Junior e Forró Magote.Ja se pode esperar mais um grande evento. Parabéns prefeito...

Quero registrar a presença do empresário Michell da Repet de Mossoró, durante a inauguração do Supermercado. A repet foi responsável pela confecção de banners e adesivagem do empreendimento. Um serviço de alta qualidade, com muito bom gosto. Prazer renovado.

A IX SEacad do colégio Estadual Antonio Dantas que aconteceu durante os dias 16,17 e 18 de dezembro, mais uma vez contabilizou sucesso total. Parabens a todos.


A prefeitura de Itaú lançou oficialmente durante o festival da castanha o seu site, que pode ser acessado através do endereço: www.pmitau.com.br. O sinternautas vão poder conferir as ações do prefeito Edson Melo, e toda cobertura do evento que acabou de acontecer assim como também outros que já aconteceram no município durante o ano de 2009.

Nenhum comentário: