terça-feira, 8 de dezembro de 2009

LEITOR DO BLOG DEIXA COMENTÁRIO SOBRE MATÉRIA DA DECORAÇÃO NATALINA DE APODI



Leyla essa beleza dar para esconder a ufersa que eu perdi,talvez seus filhinhos?a UFERSA, que preciso e meus irmãozinhos de Apodi inclusive também aqueles que você ama? o parque industrial de Caraubas esta sendo instalado numa area de 44 hc, e só a confecção hering do Brasil, estará gerando 500 empregos diretos naquela cidade, assim diz o JORNAL DE FATO DO DIA 21.11.09. E vocês bloqueiros de Apodi querem cooperar com essa enganação, issó é uma piada, principalmente você que se propos a defender o interesse do povo, da sociedade, de Apodi, na nova geração,EXPLIQUE-SE, faz bem a saúde profissional. ASFALTO, olhe as ruas sujas, cidade sem sinalização, saúde precaria, lazer proporcionado por nosso dinheiro aonde? 11 meses sem nada, será que temos algo a COMEMORAR querida? divulque esse comentário em pagina principal,tenha coragem e respeito a democracia.


apodiense, eleitor de gorete, porém decepcionado.
NOTA DO BLOG: Caro leitor do blog, é com muito respeito que venho postar aqui o seu comentário, fazendo valer realmente o direito que temos com relação a liberdade de expressão. Quero deixar bem claro, que, lamento assim como você o fato de termos perdido a UFERSA o Parque Industrial, a UERN dentre muitos outros beneficios que estão escapando de nossa vista, sem termos controle da situação.
O Blog Correio do Oeste está no ar, assim como o jornal, de forma imparcial, estamos para mostrar os acontecimentos de Apodi, tanto no seu lado positivo como seu lado negativo. Ao longo desse ano temos realizado um trabalho sério, pautado na credibilidade de nossas noticias e mostrando a nossa sociedade como ela de fato é. A nossa missão é essa, trazer noticias para os leitores, independentemente de cor partidária, divulgando os eventos, o povo em geral, sem nenhum tipo de discriminação...como você pode ver nas postagens anteriores.
A atual administração tem apresentado falhas, mas quando me referi a ornamentação natalina é porque como filha de Apodi que sou, nunca tinha visto nossa cidade tão bonita assim nessa época do ano. E sobre o asfalto é uma realidade boa que estamos presenciando da atual administração.
Ao ver você se identificar como eleitora de Gorete, me faz pensar como é dificil de entender o ser humano...Nas administrações passadas os prefeitos foram criticados por não se preocuparem com a decoração natalina da cidade, e ainda por termos N.S.da Conceição como padroeira, o que seria mais um motivo para celebrar em grande estilo as festas de fim de ano. E hoje temos um pouco do que nunca tivemos e as pessoas ainda criticam, da boa intenção tida pela adminsitração municipal.
O fato de ter acreditado no projeto politico da Nova Geração não tira de mim o anseio que tenho de ver Apodi crescer e se desenvolver cada dia mais, pelo contrário, aprendi come ssa experiência que nós podemos transformar o mundo com as nossas atitudes. É importante lembrar, que a eleição de 2008 acabou, descemos do palanque de cabeça erguida, agora vamos continuar lutando em busca do que for melhor para Apodi.
Você falou muito bem... quando se referiu a minha pessoa, dizendo que me propus defender os interesses do povo. Sim claro. Esse sempre foi o meu pensamento quando decidi entrar na vida pública. Não é porque não fui eleita que deixei de querer o melhor para minha terra. Pelo contrário, estarei aqui, sempre ao lado do povo, para fiscalizar, publicar matérias, e cobrar das autoridades as promessas feitas e não cumpridas.
Não estou aqui, sendo advogada de ninguém, mas, não podemos também ser injustos. Sei que muito ainda há para se fazer nos proximos anos, e se você ama Apodi, deve assim como eu, torcer para que a Prefeita Gorete venha realizar uma grande administração.
Um forte abraço e espero ter correspondido com a sua expectativa me colocando sempre a disposição.
Leylla Carla

8 comentários:

josué e sonia disse...

concordo com o comentario da eleitora de gorete,pois o pior que as luzes de natal colocada em nossa cidade deve ter o sentido leyla do novo,da transformação,do elevar a vida apodiense para o melhor,e não ter o puro espirito da enganação,de esconder uma má administração que esta nas trevas,pois será que se os vereadores,novos que abriram uma cpi dos royaldes não ativessem feito,será que nem esse asfalto teria sido /pois são tres milhões e meio a se prestar contas,e quando ao seus comentario de elogiar a ornamentação natalina paraer mais imparcial como dize acredito,deferia mostrar os dois lados daMOEDA,concorda,então que faça umamateria no jornal mostrando o doislados,irei comprar o proximo,paraver a sua imparcialidade e aplaudila e ou repudia lá.

geraldo disse...

administrações de enfeites e festas leylas,tem deixado apodi sempre no ontem,sempre no passado,enquato as cidades circurvizinhas tem avançado,taí o caso de pau dos ferros polo UNIVERSITARIO,caraúbas com parque industrial onde a HERING confecção do brasil,esta gerando a partir de janeiro 500 empregos DIRETOS,e veja em pau dos ferros a iluminação de nata?fizeram as duas coisas ,desenvolveram para poder comemorar e aqui voces querem só emostrar aenganação ,isso realmente é triste.

amiguinho da imprensa. disse...

leyla,os comentarios que fizemos foi em grupo,e comprovamos a falta de respeito a replica,pois são varios amigos que testamos com verdade ss bloqueiros e apodi baixo do pano e josenias sãoos mais autenticos respeitadoresdopensamento alheio.

damião e familia. disse...

a cidade esta iluminada,o povo pagará a conta de sua propria derrota,voce concorda povo apodiense,nóis temos que aplaudir o pessimo que escolhemos?acho que não sobretudo eu,que votei,essasera o ultimo tiro do pmdb em apodi.

sandra disse...

como seria sua poturacomo vereadora,teriauma visão fiscalizadora em prol dapopulação?pois o que vejo em enfeites de natal,não passa de uma tentativa iluminada de deixar gastos de energia paraa população,sem nadater a comemorar,afinal o que foiedificado em apodi de importante?sabe o que deixamos de ganhar?se fosse vereadora iriasaber onde estaria 49 milhões que é o orçamento daprefeitura 2009?afinal,meu irmaõ votou em voce,porem não concordacom abadalação sem criticidade dos fatos.

Anônimo disse...

Essa leitora deve ser analfabeta,associar UERSA,com ornamentações natalinas,sei não viu.

roberio ,lilia.rogerio e amigo universitario disse...

realmente a arvore de natal da lagoa e mais inteligente que as mentes da maioria dos que se dizem ser jornalista e ou locutores em apodi,pois ,fazer com que elesse embriaguem com enganações,e ainda querem prodizirem meioscde comunicação é brincadeira amigos.

Anônimo disse...

Parabéns Leila pela sua postura, tambem acreditei e acredito na nova geração, mas nem por isso não deixo de apludir o trabalho da prefeita que está monstrando que está fazendo mais em tão pouco tepo que outrso prefeitso anterires, mas é dificil entender o povo de Apodi, esta mesma pessoa que critica a ornamentação, tambesm criticaria que se existisse, e como o carnaval, se faz, dizem deveria dar de feira aos pobres, e não faz dizem milhares de pessoas deixaram de ganhar o seu dinheiro com suas vendas ncarnaval, e o que fazer, devemos ter nossa ideologia politica, mas torcer para que a prefeita faça um bom trabalho, na minha opinião esta fazendo, porque recebeu a prefeitura dentro de uma crise mundial e está valorizando os funcionarios com o plano aprovado, plano este aprovado pelo prefeito anterior e não cumprido,mas não estou aqui para falar do passado e sim do presente e torcer pelo desenvolvimento de Apodi, e precisamos de um blog imparcial e assim sabemos o que realmente acontece em Apodi, gostaria que publicasse na pagina principal esse comentario