sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

APODI GANHA DECORAÇÃO NATALINA

A decoração natalina da praça Getulio Vargas tem sido a grande atração da festa de Nossa Senhora da Conceição. As luzes, sinos, estrelas e presépio tem dado um ar todo especial a cidade que nunca teve uma decoração assim. Ainda falta ser montado o trenó com o papai noel em frente a Prefeitura e Para o calçadão da Lagoa foi projetado uma árvore gigante com 15 metros de altura, toda iluminada, que ficará flutuando na água.
Ao ver o lindo presépio montado, voltei um pouco no tempo e lembrei-me de quando era criança, onde o Sr. Iran montava todos os anos um presépio feito de maderite, tecidos e piscas, na época tudo era feito de forma muito criativa, conseguindo assim atrair a atenção de todos e deixando a cidade com o espirito natalino. Ah quem se lembre bem...Depois desse tempo bom, sinceramente não lembro de ter visto nossa cidade decorada para as festas de fim de ano. Por isso venho parabenizar a Prefeita Gorete Silveira, o decorador Paulo Pedrosa e toda equipe da prefeitura pelo lindo trabalho realizado. Os apodienses agradecem.

Um comentário:

apodiense,eleitor de gorete,porem decepcionado. disse...

leyla essa belezar dar paraesconder a ufersaque eu perdi,talvezeus filhinhos?a UERRA, que preciso e meus irmaoszinhos de apodi inclusive também aquelesque voce ama? o parque industrial de caraubas estar sendo instalado numa areade 44 hc,e só a confecção hering do brasil,estará gerando 500 empregos diretos naquela cidade,JORNAL DE FATO DO DIA 21.11.09,e voces bloqueiros de apodi querem cooperar com essaenganação ,issó é uma piada,principalmente voce que se propos a defender o interesse do povo ,da sociedade,de apodi,na nova geração,EXPLIQUE SE,faz bem a saúde profissional.ASFALTO,olhe as ruas sujas,cidade sem sinalização,saúde precaria,lazer proporcionado por nosso dinheiro aonde?11 meses sem nada,seráque temos algo a COMEMORAR querida?divulque esse comwentario em pagina principal,tenha coragem e respeito ademocracia.